Imagem do carregador de 200W da Realme é vazada na internet
Créditos: Divulgação Realme

Imagem do carregador de 200W da Realme é vazada na internet

Modelo concorrerá com o Xiaomi HyperCharge 200W, que deverá ser lançado neste ano

A Realme havia anunciado ontem (21) que iria anunciar em breve o “carregador mais rápido do mundo”, a expectativa era de que a empresa lançasse uma adaptação de 150W do carregador de 160W da Oppo. Mas uma nova imagem vazada revela esse suposto modelo da empresa, que na verdade é capaz de carregar um smartphone com até 200W.

22/02/2022 às 14:16
Notícia

Realme lança smartband Band 2 e fones de ouvido Buds Q2 no Br...

Produtos foram lançados juntos de novo smartphone Realme 9i

Atualmente a marca chinesa é uma das principais no mercado no quesito de desenvolvimento de soluções de carregamento, a empresa já está planejando lançar neste ano o UltraDART de 125W, agora está dando um passo ainda maior para se destacar no mercado. Agora, antes mesmo de lançar o modelo de 125W, a empresa irá revelar na Mobile World Congress (MWC) 2022 que acontece o possível carregador mais rápido do mundo.

Segundo uma imagem vazada pelo Gizmochina, esse inédito dispositivo possui um carregamento de 200W (20V/10A) e tem o código de modelo de 'VCK8HACH', suportando também o Power Delivery, mas com um limite de apenas 45W. Infelizmente com a foto divulgada não teve nenhuma outra informação sobre essa novidade da Realme.


Créditos: Reprodução / Gizmochina

Inicialmente acreditava-se que esse carregador que a marca chinesa estava fazendo propaganda é para seu novo modelo adaptado do Oppo de 160W, que foi localizado sendo utilizado em smartphones da empresa com suporte de velocidades entre 80W a 150W.

Essa não seria a primeira vez que a Realme iria relançar um modelo da sua marca-mãe, o Oppo SuperVOOC de 65W atualmente é o modelo de adaptador que a empresa envia junto com seus smartphones, apenas substituindo o nome das empresas nele. Com base nisso, podemos acreditar que esse modelo de 200W também deve estar utilizando tecnologias da Oppo.

22/02/2022 às 12:05
Notícia

Realme 9i, primeiro smartphone com Snapdragon 680, é anunciad...

Empresa também revelou valores do realme buds Q2 e da realme band 2

Curiosamente, mesmo lançando um modelo de carregador de 200W, a Realme não deverá ter o carregador mais rápido do mundo, isso porque a Xiaomi já apresentou o HyperCharge 200W, que é capaz de carregar completamente um smartphone com bateria de 4.000 mAh em 15 minutos. Mas a Realme pode tentar se adiantar a sua concorrente chinesa e lançar o seu modelo antes, “roubando” o título da fabricante dos aparelhos Redmi e POCO.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.