Vazam mais imagens e detalhes sobre o smartphone Redmi K50 Pro
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Zoutons

Vazam mais imagens e detalhes sobre o smartphone Redmi K50 Pro

Aparelho terá três câmeras traseiras, tela OLED de 120Hz e SoC Snapdragon 8 Gen 1

A Xiaomi revelou na semana passada o primeiro smartphone da nova série Redmi K50, o K50 Gaming Edition, que está sendo um sucesso de vendas. Entretanto, esse é apenas um dos três aparelhos da série que ela irá lançar, um desses outros dois que não foram revelados sendo o K50 Pro, que teve seu possível visual mostrado através de renderizações.

22/02/2022 às 09:57
Notícia

Microsoft testa marca d'água no Windows 11 para indicar ...

Ela já aparece para alguns participantes do Programa Windows Insider com o build mais recente

Nas imagens 3D, que foram vazadas pelo OnLeaks e Zoutons, é possível ver todos os detalhes do corpo do aparelho, mostrando a ocupação da tela na parte frontal e a moldura para as câmeras traseiras. Em relação ao modelo K50 Gaming que já foi lançado, o Pro apresenta um design mais elegante e com menos detalhes visuais, principalmente por não ser focado no público gamer.

O que chama a atenção é a ilha para o sistema de câmeras traseiro, que é maior que o da versão Gaming, no total, segundo a renderização, o Redmi K50 Pro contará com um sistema de três câmeras na parte de trás. Alguns rumores afirmam que o aparelho contará com um sensor principal de 64MP, infelizmente não tem informações sobre as duas outras câmeras, mas uma delas deverá ser uma lente ultra-wide.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Zoutons

22/02/2022 às 11:30
Notícia

Nubia lança globalmente o Red Magic 7 com 18GB de RAM e displ...

Fabricante afirmou que lançará o Red Magic 7 Pro mundialmente no próximo trimestre

Frontalmente o dispositivo tem uma boa proporção de ocupação da tela, apresentando bordas quase mínimas nos lados. O display do aparelho será OLED de 6,6 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Segundo a arte vazada, o modelo terá uma dimensão de 163,2 x 76,2 x 8,7 mm.

Internamente o aparelho trará um hardware high-end, equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, o mesmo do K50 Gaming, e uma configuração de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O aparelho será alimentado por uma bateria de 4.700 mAh, com carregamento rápido de 120W e virá de fábrica com a MIUI 13, já baseada no Android 12.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Zoutons

Continua após a publicidade

Ainda não tem confirmação de quando a Xiaomi pretende lançar o novo Redmi K50 Pro, mas alguns rumores afirmam que ele chegará ainda no segundo trimestre de 2022 ou, no máximo, em meados deste ano. Além do K50 Gaming e Pro, a fabricante também deverá lançar em breve a versão básica da série K50.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Zoutons
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.