Apple pode mudar fornecedores dos próximos Apple Watch
Créditos: Divulgação/Apple

Apple pode mudar fornecedores dos próximos Apple Watch

Empresa chinesa que monta iPhones e AirPods investirá na fabricação de vestíveis

Mesmo com a famosa (na verdade infame) escassez de chips, a Apple pode ganhar um novo fornecedor para os Watch Series 8 e futuros smartwatches. A Luxshare, fabricante chinesa de eletrônicos, venderá mais ações na bolsa de valores de Shenzen, pedindo investimentos para aumentar a sua capacidade de produção.

17/01/2022 às 20:30
Notícia

Apple Watch Series 8 ganhará novo visual inspirado nas novas ...

Nova geração dos smartwatches terá bordas achatadas

Luxshare já é conhecida da Apple

A empresa chinesa já monta os AirPods e iPhones para a Apple, então abrir espaço para produzir um novo produto para a parceria não seria nada surpreendente. No documento enviado para a bolsa de valores de Shenzen, a Luxshare informa que pretende vender 2,1 bilhões de ações para financiar o aumento da sua capacidade de produção. O aumento da produção, segundo o mesmo documento, abrirá espaço para fabricar dispositivos vestíveis, componentes para mobiles e sistemas de conexão para veículos elétricos. Rumores indicavam que a Apple passou por problemas de produção no Apple Watch Series 7 devido ao complicado processo de fabricação. Quem sabe com um novo fornecedor a gigante de Cupertino tenha uma dor de cabeça a menos para os Series 8 (só a escassez de chips deve continuar).


Fonte: Divulgação/Apple.

Apple Watch Series 8 será único redesign do portfólio da Apple em 2022

 

25/10/2021 às 16:31
Notícia

Apple Fitness+ chega ao Brasil em novembro com treinos, medit...

Serviço de streaming tem integração completa com novos Apple Watches

Há uma coisa em comum nos rumores dos lançamentos da Apple para este ano: nada de mudanças no visual dos produtos. A exceção é o Apple Watch Series 8, e talvez sua idade justifique. Desde o lançamento em 2015 o smartwatch mantém o design inspirado no iPhone 6, com bordas arredondadas. Enquanto o iPad 10, iPhone SE 3 e iPad Air 5 só terão um redesign nos anos seguintes, a Apple deve achatar as bordas do Apple Watch Series 8, cujo lançamento deve se dar junto da série iPhone 14, lá em setembro. O DigiTimes também publicou que os headsets VR/AR da Apple ficarão prontos juntos do vestível, indicando que ele pode ser lançado junto desses produtos. Em novembro de 2021, surgiu um rumor de que o novo smartwatch terá três tamanhos diferentes. Confira uma renderização do redesign do Apple Watch Series 8.


Fonte: Reprodução/Apple Insider.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5 Mac
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.