Smartphone Blu G71L é anunciado com chipset UNISOC e bateria de 5000 mAh
Créditos: Blu

Smartphone Blu G71L é anunciado com chipset UNISOC e bateria de 5000 mAh

Ainda não há data de lançamento definida para o aparelho

21/02/2022 às 14:15
Notícia

Galaxy S22 Ultra continua tradição da linha e fica na 13º pos...

Modelo usado nos benchmarks utilizou SoC Exynos 2200

A fabricante de smartphones Blu acaba de anunciar um novo aparelho que irá fazer parte do seu portfólio, trata-se do Blu G71L, aparelho de entrada que chegará com um chipset UNISOC SC9863 e uma bateria de 5.000 mAh, ele será lançado em breve no mercado internacional.

Como já dito inicialmente, o produto virá com um chipset UNISOC SC9863 com uma GPU PowerVR GE8322 para o vídeo, trabalhando em conjunto de 4 GB de memória RAM, possibilitando a utilização de aplicativos básicos do dia a dia sem grandes problemas. O armazenamento interno do Blu G71L será de 128 GB, que poderá ser expandido via cartão microSD para usuários que necessitam salvar mais arquivos, fotos, vídeos e etc.

21/02/2022 às 14:53
Notícia

Smartphone HiSense Infinity H60 5G traz Dimensity 810 e acaba...

Aparelho traz duas câmeras frontais e deve chegar ao mercado em breve

Sua tela tem tecnologia LCD IPS de 6,5 polegadas em resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz, seu design oferece um notch em formato de gota na parte superior e na parte inferior um espaço maior na moldura, por se tratar de uma tela IPS.

No quesito câmeras, o Blu G71L possui um conjunto traseiro com três, sendo a principal de 13 MP e os outros sensores de profundidade e macro, que não tiveram a divulgação da resolução. Na parte frontal, a Blu colocou uma câmera de 8 MP que fica alocada no entalhe que tem formato de gota.

Sua bateria é de 5.000 mAh e seu carregamento é de até 10W, o sistema operacional que acompanha o aparelho é o Android 11. Diferente da grande maioria de lançamentos atuais, o aparelho não possui entrada USB-C, ele chega com o padrão micro USB, utilizado anteriormente pela industria e que hoje em dia ainda é presente em aparelhos mais baratos.

O smartphone não tem data de lançamento definida e também não teve seu valor divulgado, seu lançamento para os Estados Unidos está confirmado e não há expectativas para um lançamento no Brasil, pois a empresa não está presente atualmente com seus produtos por aqui.

Continua após a publicidade

O que você achou do Blu G71L? Gostaria que ele fosse lançado no Brasil? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gizmochina
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.