Realme vai lançar o carregador mais rápido do mundo dia 28 de fevereiro
Créditos: Divulgação Realme

Realme vai lançar o carregador mais rápido do mundo dia 28 de fevereiro

Modelo será mais rápido que as tecnologias de carregamento de 125W

As principais fabricantes chinesas de smartphones estão em uma corrida para o desenvolvimento do carregador mais rápido do mundo, após empresas como a Xiaomi falarem dos seus modelos, a Realme anunciou que mostrará seu novo carregador na Mobile World Congress (MWC) 2022. A fabricante afirma que a sua solução será a mais rápida disponível, superando bastante os 125W que está começando a se popularizar.

21/02/2022 às 10:00
Notícia

SpaceX, de Elon Musk, lança 49 novos satélites Starlink nesta...

Lançamento está programado para iniciar às 11h44, no horário de Brasília

Em seu comunicado para a imprensa, a empresa falou um pouco sobre o seu novo modelo, que será o “carregador para smartphones mais rápido do mundo”. Esse novo aparelho é fruto de um investimento cada vez maior dela na área de carregamento, visando oferecer aos seus consumidores a mais rápida e eficiente experiência de carregamento do mercado.

Atualmente a Realme se destaca pelas suas inovações, isso acontece pois a marca investe pesado no desenvolvimento de novas tecnologias, planejando investir “70% dos recursos de P&D em inovação”. Isso já rendeu alguns resultados para a empresa, como ter sido uma das primeiras a equiparem os seus smartphones com suporte a carregamento de 125W.


Créditos: Divulgação Realme
 

Agora ela se prepara para superar essa tecnologia, mas, infelizmente, ela não detalhou como irá funcionar e qual a velocidade dessa novidade. Como apontado pelo Gizmochina, a empresa deverá lançar uma solução adaptada do carregador de 160W da Oppo, mas com 10W a menos que o modelo.

Com isso, o novo carregador da empresa, ao menos em número, não deverá ser superior ao da sua marca mãe, não ultrapassando nem o modelo de 200W apresentado pela Xiaomi no ano passado. Mas o portal aponta que, possivelmente, o título de “mais rápido” não é para a capacidade em watts, mas sim em tempo de carregamento de um smartphone.

21/02/2022 às 07:50
Notícia

Próximo processador da Qualcomm terá suporte ao codec de víde...

Fontes dizem que o chip SM8550 será apresentado já no final de 2022

Não há muitas informações sobre esse novo carregador da Realme, mas durante a sua apresentação na MWC 2022, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, ela irá mostrar o “carregador de smartphones mais rápido do mundo”. Além disso, a empresa também deverá revelar o preço do Realme GT2 Pro para o mercado europeu no evento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina Fonte: Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.