Drones EVO Nano e EVO Lite têm atualização de firmware com novos recursos e mais desempenho
Créditos: Autel

Drones EVO Nano e EVO Lite têm atualização de firmware com novos recursos e mais desempenho

Novo atualização corrige os problemas relatados por usuários

Na data de hoje (20) a AUTEL lançou atualizações gratuitas de firmware para sua série de drones EVO Nano e o EVO Lite.

08/01/2022 às 15:36
Notícia

Visitamos o stand da Autel Robotics na CES 2022 e recebemos o...

Recebemos o EVO Lite+ Premium Combo para review, kit mais completo desse modelo

A partir dessa nova atualização estarão presente novos recursos e diversos benefícios que trará aos usuários desses modelos, melhorias no desempenho, facilidade de uso e algumas correções de problemas que havia sido apontado por milhares de usuários por meio do feedback.

Dentre os novos recursos, se destaca a inclusão de opções de taxas de quadras de vídeo que vão até 50fps.

Também há o controle de foco manual que está disponível para a maioria dos modelos da marca, enquanto uma opção de aumento de resolução de fotos que estará presente somente em alguns modelos.

O que tanto muda com a atualização?

Com essa opção de taxa de quadros de vídeo, o usuário terá maior controle possível da qualidade de captura devido a possibilidade de alternar entre 24, 25, 48 e 50 fps. Permitindo disparos aprimorados durante o voo.

Enquanto o novo controle de foco manual disponível no Lite, Lite+ e Nano+, conta com um carimbo personalizável que será ideal para aqueles que buscam fotos mais profissionais e que gostam de ter os registros de data e hora diretamente nas fotos. Nesse caso, atualmente disponível na versão em inglês do dispositivo da Autel.

Por outro lado, alguns recurso existentes passaram por modificações, como no caso do zoom (exibido após a decolagem), que agora se pressionado e segurado habilitada o modo de zoom contínuo e otimizado.

É importante destacar que todos os modelos se beneficiarão com melhorias nos álbuns e manuseio dos cartões SD, porém, os modelos da série EVO Nano receberá uma série de melhorias especificas para o seu modelo, como a correção para o ‘jello’-effect (efeito gelatina),nivelamento de horizonte, Speed Priority (max 15m/s or 33mph) and Vídeo Priority (max 13m/s or 29mph) para o modo Ludicrous e uma melhoria no desempenho da resistência ao vento enquanto estiver pairando.

Os drones EVO Nano+ e o EVO Nano também receberam novas resoluções fotográficas de 8192×6144 e 8000×6000, respectivamente, e essas novas atualizações de softwares já estão disponíveis para uso com os drones EVO Nano, EVO Nano +, EVO Lite e EVO Lite + da Autel.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneLife
User img

Diogo Batista

Um apaixonado por games, filmes de horror, livros e metal extremo. Começou a produzir conteúdo na internet quando tudo ainda era mato e não parou mais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.