LG e Prime Video atualizam recurso que ativa o Filmmaker Mode automaticamente
Créditos: Divulgação / Amazon

LG e Prime Video atualizam recurso que ativa o Filmmaker Mode automaticamente

A terceira temporada de The Boys será um dos grandes destaques na plataforma da Amazon no primeiro semestre

Em conjunto com a Prime Video, a LG implementou uma funcionalidade que estava sendo pedida há muito tempo: o modo Filmmaker Mode será ativado automaticamente em filmes ou séries selecionadas no aplicativo de streaming da Amazon. Dessa forma, os perfis de calibração da sua TV irão estar otimizados para a reprodução. Uma das principais características do modo Filmmaker Mode é reproduzir vídeos e imagens de acordo com as intenções dos seus idealizadores.

A utilização de pós-processamento será reduzida, para alinhar o brilho e as cores de acordo com a visão original dos seus criadores, tornando a experiência mais autêntica para os puristas. Entre as principais produções exclusivas do aplicativo da Amazon compatíveis, a terceira temporada de The Boys, com estreia prevista para o dia 3 de junho, será um dos grandes nomes deste ano:

Jensen Ackles, conhecido por interpretar Dean Winchester em Supernatural, dará vida ao Soldier Boy, uma paródia do Capitão América. Para quem conhece o universo originado nas histórias em quadrinhos, sabe que os personagens representados são versões deturpadas de grandes nomes - outro exemplo muito famoso acontece entre Superman e o Capitão Pátria. Em um mundo que essas figuras superpoderosas nem de longe representam valores como paz e justiça, a história também aborda elementos muito relevantes nos dias de hoje - como o impacto e a manipulação presentes nas redes sociais.

31/01/2022 às 19:00
Notícia

Amazon Prime Video: todos os lançamentos de fevereiro de 2022

O filme Espiral – O Legado dos Jogos Mortais e a série Reacher são os destaques do segundo mês do ano

Teremos a volta de atores que já são conhecidos pelos fãs das outras duas temporadas, como Hughie (Jack Quaid), Billy Bruto (Karl Urban), Capitão Pátria (Anthony Starr), Rainha Maeve (Dominique McGelliot), Leitinho (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara), Black Noire (Nathan Mitchell), Profundo (Chace Crawford), Francês (Tomer Kapon), Trem-Bala (Jessie T. Usher) e Luz-Estrela (Erin Moriarty).

Recurso suportado em TVs de 2020 e 2021

Com a implementação da funcionalidade para os donos para os donos das TVs da LG mais recentes, será possível desfrutar o seriado com a melhor qualidade possível, aprimorando ainda mais a imersão e a experiência. O recurso será suportado em Smart TVs LG 4K e 8K lançadas entre 2020 e 2021, e que estejam atualizadas com webOS 5.0 e 6.0

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: br.ign.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.