CEO da Microsoft, Satya Nadella agora faz parte da diretoria da Starbucks

CEO da Microsoft, Satya Nadella agora faz parte da diretoria da Starbucks

Além de ser o comandante da Microsoft, Satya Nadella agora faz parte da mesa diretora da Starbucks. O anúncio da participação de Nadella na franquia de café foi feito ontem, 24.

Junto com o CEO da dona do Windows e Xbox, o Starbucks também terá como novos diretores o executivo Jørgen Vig Knudstorp, chairman da Lego, e Rosalind Brewer, vice-presidente executiva do Walmart.

Em um comunicado para a imprensa, Satya Nadella disse estar honrado com a escolha.

"Como cliente regular, eu sempre admirei o foco da Starbucks e a profunda paixão por seus clientes e as comunidades em que faz negócios e espero que meus anos de experiência na indústria de tecnologia sejam aproveitados para a empresa."

A novidade possivelmente não vai trazer grande influencia para a Microsoft, a menos que o chefão dê algum desconto para os funcionários na hora do cafézinho. No final do ano passado, o CEO comentou sobre o Surface Phone, próximo smartphone da Microsoft que será "o dispositivo móvel definitivo".

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.