Xiaomi vendeu 70 mil smartphones gamer Redmi K50 em poucas horas
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi vendeu 70 mil smartphones gamer Redmi K50 em poucas horas

Aparelho apresenta um hardware topo de linha com um motor exclusivo de vibração e alto-falantes JBL

A Xiaomi apresentou na última quarta-feira (16) os novos smartphones da série Redmi K50, com um dos principais destaques da série sendo o modelo para jogos K50 Gaming Edition. O aparelho apresenta diversos recursos bastante interessantes e chamou bastante a atenção dos consumidores da empresa, que rapidamente compraram milhares de unidades nos primeiros minutos de venda.

18/02/2022 às 09:10
Notícia

Navio cargueiro com Porsches, Bentleys e Lamborghinis está em...

O carro de Matt Farah, um influenciador digital, estava na embarcação

Em seu Weibo oficial, a marca Redmi celebrou o alto número de vendas do aparelho, que em apenas algumas horas vendeu mais de 70.000 unidades. Com isso, a empresa aponta que os usuários consumiram todo o estoque disponível do aparelho durante aquela venda, algo bastante impressionante, visto que o modelo tem um preço mais elevado que os outros K50.

Um dado bastante impressionante compartilhado pela empresa foi que a venda do Redmi K50 Gaming Edition obteve uma receita de CNY 280 milhões, cerca de R$ 227 milhões em conversão direta, apenas no primeiro minuto que estava disponível para a compra. Mostrando o sucesso total que foi o lançamento do novo smartphone gamer da Xiaomi.


Créditos: Divulgação Xiaomi

O sucesso nos números de venda tem motivo, apesar de ter um preço consideravelmente alto, o novo smartphone da empresa apresenta diversos recursos de ponta. Internamente ele vem com um SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, com até 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Frontalmente o dispositivo vem com uma tela AMOLED FHD+ de 6,67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz e amostragem de 480Hz, com proteção Corning Gorilla Glass Victus. Para uma maior imersão nos jogos, o aparelho conta com um motor háptico de eixo x CyberEngine e alto-falantes duplos configurados pela JBL.

A venda oficial do aparelho começou hoje (18) apenas no mercado chinês, o dispositivo está custando a partir de CNY 3.299, R$ 2.692, na versão mais básica. Possivelmente o modelo deverá ser relançado no mercado mundial em breve pela POCO, as especificações completas do Xiaomi Redmi K50 podem ser lidas na matéria abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.