Realme 9 Pro+ terá edição limitada estilizada de Free Fire
Créditos: Divulgação Realme

Realme 9 Pro+ terá edição limitada estilizada de Free Fire

Smartphone possui uma tela Super AMOLED e um chipset MediaTek Dimensity 920

A Realme apresentou ontem (16) os novos smartphones da série Realme 9 Pro, que possuem um hardware bastante competitivo pelo preço dos modelos. Com a proposta de ser um aparelho com desempenho para diversas tarefas e jogos, a fabricante decidiu fazer uma parceria com a desenvolvedora de games Garena, para lançar uma versão especial do Realme 9 Pro+ inspirado no Free Fire.

17/02/2022 às 13:35
Notícia

Apple: iPhone 14 Pro poderá ter 8 GB de memória RAM

Novidade daria a maior RAM em um iPhone

Através de uma publicação em seu Twitter oficial, a empresa afirma que a versão especial “Realme 9 Pro+ Free Fire Edition” está atualmente em produção, com o modelo, quando lançado, possivelmente ficando disponível apenas em poucas quantidades.

Não foi compartilhado pela Realme muitas informações sobre a parceria com a Gerena, a empresa apenas afirmou que os interessados deveriam ficar atentos para as futuras atualizações da empresa sobre o modelo. Também não foi compartilhado pela empresa o que de novo virá com essa versão especial do Realme 9 Pro+, mas possivelmente o modelo virá com alterações na interface de usuário Realme UI 3.0 e também uma pintura diferenciada do corpo do smartphone inspirada no jogo.

A proposta dos novos smartphones da série Realme 9 Pro é serem opções em conta para usuários que desejam mais poder mas pagando um “valor justo”, com isso, o Free Fire pode ser um grande aliado. O jogo battle royale é extremamente popular em regiões como a Ásia e Pacífico, sendo um ótimo marketing para o dispositivo.

Mas, como apontado pelo GSMArena, atualmente o jogo de tiro está proibido na Índia após algumas sanções impostas pelo governo local. Isso pode ser um pequeno problema para a fabricante, visto que o mercado indiano é o seu principal consumidor.


Créditos: Divulgação Realme

17/02/2022 às 14:27
Notícia

Companhia aérea da Finlândia terá aviões com classe executiva...

Assentos possuem painéis para alterar o apoio dos pés e contam com entradas USB A, USB C, alimentação...

Continua após a publicidade

Os novos aparelhos da série Realme 9 Pro foram lançados ontem com o destaque sendo o 9 Pro+, o primeiro dispositivo Pro Plus da empresa. O smartphone chama a atenção pela sua tela AMOLED de 6,4 polegadas, resolução Full HD+ (2400 x 1080) com taxa de atualização de 90Hz. Ele também conta com um chipset MediaTek Dimensity 920 e um total de até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, você pode ler tudo sobre os novos aparelhos da Realme na matéria abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.