Beats lança edição especial dos fones Powerbeats Pro em homenagem aos 75 anos da NBA
Créditos: Liam Macrae

Beats lança edição especial dos fones Powerbeats Pro em homenagem aos 75 anos da NBA

Com vendas somente nos Estados Unidos e Canadá, o novo produto chega no próximo dia 19 de fevereiro

Para comemorar os 75 anos da principal liga de basquetebol profissional da América do Norte, a Beats fechou uma parceria com a NBA e a empresa canadense de acessórios/roupas Better Gift Shop. A colaboração trará uma coleção limitada dos fones Powerbeats Pro com um design exclusivo da NBA no próximo dia 19 de fevereiro, um dia antes do evento NBA All-Star 2022.

Apresentando os logotipos da Better, da NBA e da Beats, o design dos fones conta com a base no tom creme, onde as cores azul e vermelho complementam o visual de cada ponta auricular. O acessório ainda virá com um estojo de carregamento e uma embalagem temática, que foram projetados pelo artista de Vancouver Shay Semple.

Estojo dos fones Powerbeats Pro da NBA (Imagem: Liam Macrae)

Avi Gold, fundador da Better Gift Shop disse: “Na Better, nos esforçamos para ultrapassar limites - e essa colaboração faz exatamente isso. Trabalhar com o artista Shay Semple, realizando uma arte pintada à mão para o estojo de recarga do produto, tornou isso ainda mais especial.” 

“Desde jovem, cresci sendo inspirado por diversas culturas, gêneros musicais e assistindo aos jogos da NBA. Agora, parece tão surreal ver a vida dar um ciclo completo.”, concluiu Gold.

Essa não é a primeira parceria da Beats com a NBA. Em 2019, a marca lançou fones de ouvido relacionados aos times da liga de basquete mais popular do mundo, como o Boston Celtics, o Golden State Warriors, o Los Angeles Lakers e outros.

Dessa vez, o vestível que possui bateria com duração de até 24 horas com o auxílio do estojo de carregamento, compatibilidade com Bluetooth Classe 1 e é resistente ao suor e à água, vem apenas em uma única versão.

Preço e disponibilidade

Os novos fones de ouvido Powerbeats Pro comemorativo estarão disponíveis apenas nos Estados Unidos e no Canadá, através da loja online da NBA a partir de sábado (19/02). Os interessados também poderão comprá-los nas lojas Better Gift Shop (Toronto), Dover Street Market (Los Angeles) e NOTRE (Chicago). 

Continua após a publicidade

Novos fones Powerbeats Pro da NBA (Imagem: Liam Macrae)

O preço sugerido do produto nos Estados Unidos é de $ 249,95 USD, enquanto no Canadá o valor é de $ 329,95 CAD.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Complex
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.