Stranger Things vem aí! Quarta temporada será dividida em dois volumes
Créditos: Divulgação/Netflix

Stranger Things vem aí! Quarta temporada será dividida em dois volumes

Netflix também divulgou que quinta temporada será a última da série

Stranger Things é uma das séries mais divertidas da Netflix (na minha humilde e inútil opinião). Mas fazia tanto tempo que a Netflix não falava nenhuma novidade da série que eu até esqueci que ela existia. Hoje, a plataforma de streaming não apenas me lembrou que eu já maratonei a série ao invés de estudar (anos atrás) como também anunciou a quarta temporada de Stranger Things voltando no dia 27 de maio. E vai compensar a demora...

02/11/2021 às 18:44
Notícia

Netflix terá jogos a partir de novembro; veja quais são e com...

Depois de teste em alguns países, finalmente chegou a versão definitiva dos jogos no aplicativo

4ª temporada de Stranger Things é grande como um demogorgon

Depois de três anos sem uma temporada nova (e claro que a pandemia teve relação no atraso), a quarta temporada de Stranger Things chega com tudo. É que não teremos SÓ o retorno da série, mas a nova temporada será dividida em dois volumes — o primeiro no dia 27 de maio e o segundo no dia 1º de julho.

Além do anúncio sobre o fim do hiato da série, a Netflix divulgou uma carta dos irmãos Duffers, criadores de Stranger Things, onde é explicado o motivo de separar em dois volumes: a quarta temporada é a mais longa da série (motivo até que óbvio). Segundo os criadores, esta nova parte das aventuras de Eleven, Mike, Lucas, Will e Dustin tem o dobro de duração das outras temporadas.

Também foi revelado que esta será a penúltima temporada de Stranger Things, mas ainda não há uma data de quando a Netflix lançará o fim da história. Stranger Things é um sucesso de crítica por trazer elementos de filmes e séries dos anos 80. Um filme muito associado com Stranger Things é Conta Comigo, clássico dos anos 80 inspirado em um conto de Stephen King e transmitido diversas vezes na Sessão da Tarde.

Spin off de Stranger Things nos planos da Netflix?

 

26/08/2021 às 14:05
Notícia

Netflix começou a testar a inclusão de jogos no seu serviço d...

Empresa garante que isso não irá aumentar preço pago pelos assinantes

Continua após a publicidade

O parágrafo final da carta dos irmãos Duffer traz um trecho bem curioso. Ele fala de haver diversas histórias para contar no universo de Stranger Things. Em 2021, a possibilidade de um spin off da série já foi levantado. A especulação surgiu após um dos executivos da Netflix falar que "Stranger Things foi o nascimento de um franquia". Millie Bobby Brown, a Eleven, tem outros trabalhos com o serviço de streaming... O futuro ou o passado da Eleven pode claramente ser explorado. Vamos aguardar...

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Netflix
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.