Novos smartphones Oppo Find X5 serão revelados na próxima semana
Créditos: Divulgação Oppo

Novos smartphones Oppo Find X5 serão revelados na próxima semana

Aparelhos virão com câmeras configuradas pela Hasselblad

Recentemente a Oppo vem divulgando algumas informações sobre a sua nova série de smartphones topo de linha, a Find X5. A empresa já divulgou alguns breves detalhes sobre o aparelho, como o visual traseiro do smartphone e confirmando que ele virá com câmeras feitas em parceria com a Hasselblad, famosa fabricante sueca de câmeras, agora a fabricante anunciou que lançará na próxima quinta-feira.

16/02/2022 às 18:25
Notícia

Veja novas imagens da superfície de Júpiter e da lua Ganimedes

Galeria de imagens revela revela a superfície do planeta que mais parece a tela de uma obra de arte

Através de uma publicação realizada no seu Twiiter oficial, a fabricante confirmou que irá revelar oficialmente seus novos aparelhos no próximo dia 24 de fevereiro. Infelizmente ela não deu muitos novos detalhes sobre os dispositivos, mas compartilhou mais duas imagens deles.

Nas artes divulgadas, os aparelhos da série Find X5 apresentam um visual bastante simples, sem muitos destaques visuais e um pequeno relevo que vai até a moldura das câmeras, que possui três sensores. A Oppo mostrou os smartphones nas cores branca e preta, os únicos detalhes traseiros dos aparelhos é o nome da fabricante junto com a marca Hasselblad “escrita” na parte inferior direita do dispositivo.

Câmera com Hasselblad e sensores de 50MP

A fabricante ainda não detalhou as especificações do aparelho, mostrando bem pouco sobre os dispositivos, mas ontem ela confirmou que a Hasselblad trabalhou no desenvolvimento do sistema de câmeras dos modelos. Não foi informado se a fabricante desenvolveu todo o funcionamento das câmeras e lentes ou apenas configurar os sensores, igual com o OnePlus 9 Pro.

Alguns rumores apontam que o modelo base da linha X5 virá equipado com um sensor Sony IMX766 de 50MP, 1/1,56” e pixels de 1,0 micrômetro, junto a ele, o aparelho deverá possuir uma câmera ultra-wide e um sensor de 13MP com zoom óptico de 5x. O X5 Pro deverá contar com dois sensores de 50MP e um terceiro 13 MP com zoom híbrido 5X.


Créditos: Divulgação Oppo

Especificações dos smartphones Oppo Find X5

É especulado que o modelo Find X5 “base” virá equipado com o chipset Dimensity 9000, que é o novo modelo mais potente da MediaTek, e deverá brigar de frente com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Caso isso se confirme, esse modelo deverá ser o primeiro smartphone a vir equipado com o novo processador Dimensity.

Continua após a publicidade

17/02/2022 às 09:00
Notícia

Mistério das "vidas alienígenas" nas águas geladas ...

Pesquisadores descobriram como esses seres se mantém vivos

A versão Oppo Find X5 Pro deverá vir com o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, acompanhado de 12 GB de memória e 256 GB de armazenamento e uma bateria de 5.000 mAh, carregador de 80W. Ambos os modelos virão com a MariSilicon X NPU, que é um chip da própria Oppo feito para melhorar as imagens tiradas pelas câmeras dos aparelhos. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PhoneArena Fonte: Oppo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.