Novos filmes da Paramount serão exclusivos do Paramount+ a partir de 2024
Créditos: Reprodução | Paramount

Novos filmes da Paramount serão exclusivos do Paramount+ a partir de 2024

Missão Impossível 7 e Top Gun: Maverick farão parte dessa iniciativa

A guerra dos serviços de streaming parece estar apenas começando. Após a criação do Disney+ e da HBO Max, que oferecem grandes filmes e seriados com exclusividade no seu ecossistema, agora será a vez da Paramount reforçar o seu próprio serviço, o Paramount+.

Bob Bakish, chefe da Paramount global, informo que os títulos lançados para cinema serão lançados no Paramount+ a partir de 2024.  Seguindo o rastro de expansão da Netflix em todo o mundo na última década, mais e mais empresas estão entrando no ramo. Após um curto período de unificação, que nomes como a própria Netflix e a Amazon Prime Video detinham os direitos autorais das principais franquias, após o anúncio da Disney+, os usuários que tiverem interesse em acompanhar as suas franquias favoritas precisam desembolsar mensalidades para mais de um serviço, caso não queira ficar de fora.

Lançamentos continuarão aparecendo primeiro nos cinemas

Bakish ressaltou, porém, que continuará lançando as suas grandes franquias exclusivamente no cinema. Essa informação é muito relevante depois dos recentes conflitos da atriz Scarlett Johansson com a Disney, com a ideia de lançar os seus próximos filmes simultaneamente nas telonas e por streaming.

Voltando para o caso da Paramount+, os próximos grandes títulos serão "Missão Impossível 7" (com lançamento previsto para 13 de julho de 2023) e "Top Gun: Maverick" (esperado para 27 de maio de 2022). Ainda não revelaram quanto tempo demorará para chegar aos espectadores domésticos. A HBO Max já confirmou que os grandes nomes das telonas da Warner Bros. chegarão no catálogo digital após 46 dias da estreia original. O exemplo mais recente dessa abordagem foi Matrix Resurrection, estrelado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Para quem tiver interessado, o Paramount+ pode ser contratado por R$19,90 mensais - tanto como uma opção dentro dos "canais" da Amazon Prime Video, quanto no app exclusivo, apenas para o catálogo disponibilizado pela companhia. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: paramountplus.com, variety.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.