Realme C25 está recebendo o Android 12 com a beta da Realme UI 3.0
Créditos: Divulgação Realme

Realme C25 está recebendo o Android 12 com a beta da Realme UI 3.0

Aparelho é o mais novo a entrar no programa de acesso antecipado da interface da empresa

A Realme está segundo o seu cronograma de ir liberando a Realme UI 3.0 Early Access para alguns dos seus aparelhos, após disponibilizar o sistema para o Realme 8 e 7, agora a empresa está permitindo que os usuários do Realme C25 tenham acesso ao update. Atualmente a empresa está testando a sua nova interface baseada no Android 12 com os usuários do beta fechado, mas em breve ela estará começando a disponibilizar para todos os proprietários do smartphone.

16/02/2022 às 11:10
Notícia

Smartphones Realme GT2 e GT2 Pro serão apresentados em 28 de ...

Aparelhos deverão vir com chipsets topo de linha da Qualcomm

Vale lembrar que essa não é a versão estável da interface de usuário, então ela ainda deve conter problemas de estabilidade e bugs, com o usuário fazendo o update com a sua conta em risco. Para estar elegível para receber a nova versão da interface é bastante fácil, a fabricante aponta que é necessário apenas o usuário fazer poucos passos nas ‘Configurações’ do aparelho para isso.

Mas, para quem for querer ter acesso ao acesso antecipado da Realme UI 3.0, a empresa avisa que é recomendado primeiro fazer um backup dos seus dados antes de começar a atualização. O patch tem um tamanho total de 10GB, então o smartphone também deve ter esse espaço de armazenamento disponível ou irá acontecer uma falha durante a instalação da atualização, fazendo o aparelho ficar em um loop de inicialização.


Créditos: Divulgação Realme

Como ter acesso a Realme UI 3.0 Early Access no Realme C25:

O processo para baixar a nova interface de usuário da Realme é bastante simples e não deve precisar que o usuário faça muitas etapas para ativar isso. Para se tornar apto para receber o acesso antecipado é preciso:

  • Ir até o menu ‘Configurações’;
  • entrar em ‘Atualização de software’;
  • tocar na engrenagem no canto superior direito;
  • selecionar a opção ‘Versão de avaliação’;
  • ir em ‘Acesso antecipado’;
  • selecionar a opção ‘Aplicar agora’;
  • enviar as informações requisitadas e concluir a aplicação.

Atualmente a fabricante está deixando a Realme UI 3.0 Early Access com Android 12 pronta para enviar aos usuários, mas, assim que resolver todos os problemas, ela irá liberar o update para quem se cadastrou para testar. A Realme ainda não informou quando deve lançar a versão estável da interface, mas isso deve acontecer nos próximos dois meses.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.