Fones de ouvido Sony LinkBuds chegam com design intrigante
Créditos: Reprodução/ SONY

Fones de ouvido Sony LinkBuds chegam com design intrigante

Dispositivo tem previsão de chegada ao mercado internacional no dia 17 de fevereiro

A SONY lançou hoje seu mais novo modelo de fone de ouvido sem fio (True Wireless Stereo), os LinkBuds, que a primeira vista pode remeter outros modelos que conhecemos, mas que possui na região inferior uma abertura circular que permite a passagem de som externo de forma inteligente.

Esse pequeno detalhe é parte da proposta de permitir que os usuários possam ouvir musicas a todo momento, sem estar desatento no mundo ao seu redor e sem precisar remover os fones.

11/02/2022 às 16:30
Notícia

Fone de ouvido Sony LinkBuds tem design bem diferente do padr...

Dispositivo deve apresentar compatibilidade com DSEE e certificação IPX4

Os fones de ouvidos trazem consigo uma experiência aprimorada com o Spotify, onde os usuários poderão ouvir suas musicas favoritas sem tocar no smartphone, basta apenas tocar no rosto ou nos fones.

Essa experiência é chamada de  "Never Off", por conta dos botões ultraleves e os anéis circulares de 12 mm que permitem que você se comunique facilmente enquanto realiza qualquer outra atividade ou mesmo apenas ouvindo musica.

Recursos e diferenciais

O LinkBuds são constituído de um processador integrado V1 interno, um controle adaptativo de som ambiente e um driver de anel de 12 mm que contribui para a entrega de uma experiência rica e equilibrada de som que .

Entre os destaques temos um sistema de cancelamento de ruído para ligações que é chamado de “Speak to Chat”, e que entra em ação no momento que o usuário começar uma conversação. Isso faz com que o fone pause imediatamente a musica que estiver tocando e retorne assim que identificar o silencio do usuário.

Outro diferencial é o seu suporte certificado IPX4 (resistência a suor e água) e a bateria que garante 5,5 horas por carga, chegando a um total de 17,5 horas com auxilio do estojo de carregamento, que alias, conta como um modo de carregamento rápido que garante até 90 minutos de reprodução de música após 10 minutos de recarga, segundo a SONY.

Continua após a publicidade

Vale destacar também o cuidado com relação ao meio ambiente, pois a SONY utilizou de plástico reciclado na produção dos botões e  o estojo do LinkBuds, também deixando não incluindo embalagem plástica no pacote.

Os LinkBuds da SONY tem previsão de chegada ao mercado internacional no dia 17 de fevereiro e com um preço sugerido de US$ 179, que em uma conversão direta chega aos R$ 930.

Por enquanto não há informações de uma lançamento no Brasil, mas assim que novas informações forem divulgadas anunciaremos aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Diogo Batista

Um apaixonado por games, filmes de horror, livros e metal extremo. Começou a produzir conteúdo na internet quando tudo ainda era mato e não parou mais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.