Realme 9 Pro and Pro+ tem design oficiais liberados em novo teaser
Créditos: Divulgação/Realme

Realme 9 Pro and Pro+ tem design oficiais liberados em novo teaser

Fabricante confirma rumores e traz novas especificações

Conforme já divulgado por um youtuber que vazou o convite do evento, a Realme, fabricante chinesa de smartphones, apresentará nesta quarta, dia 16, os seus aparelhos Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+. Nas imagens divulgadas pela Realme Indonesia é confirmado o Dimensity 920 como SoC do modelo 9 Pro+. O evento de lançamento acontecerá às 5h, horário de Brasília.

03/02/2022 às 10:10
Notícia

Realme 9 Pro+ e 9 Pro chegam dia 16 com Dimensity 920 e Snapd...

Smartphones virão com telas Super Amoled com altas taxas de atualização e suporte para carregamento r...

Especificações reveladas do Realme 9 Pro+ 

O Realme 9 Pro+ chegará com o chipset Dimensity 920. Com esse SoC, o novo smartphone da empresa promete não apenas entregar um bom desempenho, mas também proporcionará uma conexão 5G ainda melhor graças ao seu processador. Será a primeira vez que o chip equipará um celular na Europa 

Com esse novo teaser, a empresa também confirma a tela Super AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e carregamento rápido de 65 W SuperDart Charge. Já a capacidade da bateria é especulada para 4.500 mAh. O smartphone contará com um sistema triplo de câmeras traseiras, sendo a principal uma lente wide de 50 MP, sendo essa câmera a primeira a vir com o novo sensor Sony IMX766 OIS, uma secundário ultrawide de 8 MP e um sensor auxiliar de 2 MP. Frontalmente o modelo deverá ter uma câmera selfie de 16 MP. A Realme não confirmou essa informação.

Especificações Realme 9 Pro

 

13/01/2022 às 14:23
Notícia

Realme 9 Pro tem especificações vazadas, confira imagens do m...

Novo smartphone de segmento intermediário chegará com Snapdragon 695 5G

Foi confirmado que o Realme 9 Pro será equipado com o SoC Snapdragon 695 5G e uma GPU Adreno 619. É especulado que o smartphone tenha um total de 6 GB de memória RAM, com rumores afirmando que o modelo terá uma variante com 8 GB. Rumores indicam que o aparelho terá 128 GB de armazenamento. Das confirmações, a Realme mostrou que o seu novo celular será alimentado por bateria com capacidade de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33 W Dart Charge.

A tela do Realme 9 Pro cresceu um pouco em relação ao seu antecessor, o Realme 8 Pro. O display saiu de 6,4 polegadas para um novo painel Super AMOLED de 6,6”. Essa nova tela terá taxa de atualização de 120 Hz, suporte para HDR10, 399 ppi e leitor de impressão digital embutido na tela. Ambos modelos terão suporte para NFC. O Realme 9 Pro contará com quatro câmeras, sendo três traseiras e uma de selfie de 16 MP f/2.5 embutida no canto superior esquerdo do display. Na parte traseira o aparelho virá com uma câmera principal de 64 MP f/1.8, uma lente ultra-wide de 8 MP f/2.3 e um sensor macro de 2 MP f/2.4.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.