Super Gêmeos, ativar! Warner Bros. confirma filme live-action dos heróis da DC
Créditos: CmaTrends

Super Gêmeos, ativar! Warner Bros. confirma filme live-action dos heróis da DC

O roteiro e direção ficarão por conta de Adam Sztykiel, que escreveu Adão Negro e Scooby! O Filme

Para quem já estava sentindo falta de novos super-heróis no cinema e gosta de nostalgia, a Warner Bros. confirmou que os "Super Gêmeos, ativar!" terão seu próprio longa em live-action. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o roteiro e a direção ficarão por conta de Adam Sztykiel, que escreveu Adão Negro e Scooby! O Filme.

15/02/2022 às 16:14
Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa supera Avatar e é a terceir...

Filme arrecadou US$ 1,6 milhão só no Dias dos Namorados e alcançou US$ 760,9 milhões em dois meses no...

O filme ainda não tem data de lançamento, visto que acaba de ser confirmado. Ele será produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill, e lançado na HBO Max.

Até então, não sabemos muitas informações sobre a história do longa nem o tom que a produção pretende dar. Lembremos aqui que os últimos filmes da Liga da Justiça e seus integrantes, por exemplo, tiveram uma atmosfera mais séria. No entanto, os Super Gêmeos eram considerados boa parte do alívio cômico do desenho dos anos 70.

Apesar disso, os gêmeos Zan e Jayna são uma adição interessante ao mundo cinematográfico dos super-heróis. Os dois extraterrestres do planeta Exxor surgiram em 1973 e fizeram parte do grupo Super Amigos, este criado por Hannah-Barbera em parceria com a DC Comics e a Warner Bros. Studios. Enquanto Jayna pode se transformar em qualquer animal, seja extinto ou não, Zan tem o poder da água, podendo virar qualquer um dos três estados do elemento - poder, inclusive, que foi motivo de piada na época e até hoje. E, claro, os gêmeos só podem ativar seus poderes se suas mãos estiverem em contato, momentos que ficaram marcados na mente de uma geração pela frase "Super Gêmeos, ativar!"

Com o tempo e popularidade, os Super Gêmeos apareceram nas séries da DC, como Jovens Titãs em Ação, Smallville e The Flash. Além disso, eles passaram a ser considerados parte do Universo DC principal e, em 2019, ganharam sua própria série de quadrinhos "Wonder Twins". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN Brasil
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.