Realme 9i, primeiro com Snapdragon 680 de 6nm, será lançado no Brasil em 22 de fevereiro
Créditos: Realme/Divulgação

Realme 9i, primeiro com Snapdragon 680 de 6nm, será lançado no Brasil em 22 de fevereiro

Empresa afirma que chipset de 6nm irá oferecer ganhos expressivos de desempenho e economia de energia

A Realme, fabricante de smartphones chinesa, revelou nesta terça-fera (15) que o Realme 9i, primeiro com Snapdragon 680 de 6nm, será lançado oficialmente no Brasil no dia 22 de fevereiro. A empresa preparou uma apresentação para a próxima terça-feira (22), às 10h (horário de Brasília) com o anúncio oficial do dispositivo no Brasil.

O novo celular da empresa é o primeiro produto da série Realme 9 que será lançado em 2022, além de ser o primeiro smartphone a apresentar um processador Snapdragon 680 de 6nm. Garantindo uma experiência de uso que promete ser inovadora, o Snapdragon traz a litografia de 6nm para entregar 46% a mais de desempenho e consumo de 62% a menos de energia se comparado com processadores de 12nm. Abaixo você pode acessar a página de transmissão e ativar o lembrete para não perder a apresentação.

A live será transmitida através do canal do Youtube oficial da empresa e irá revelar maiores detalhes sobre bateria e carregamento do Realme 9i. Segundo informações divulgadas para a imprensa, a Realme busca oferecer ótima performance e desempenho, competindo com os melhores modelos disponíveis no mercado.

O Snapdragon 680 apresenta CPU Octa-core com quatro GPUs Cortex-A73 de 2,4 GHz, quatro Cortex-A53 de 1,9 GHz e GPU Adreno 610. A empresa está dando bastante destaque ao processador de 6nm Snapdragon 680, garantindo que o Realme 9i irá oferecer uma experiência única ao usuário. Durante o evento, que acontece na próxima terça-feira (22) às 10h, provavelmente teremos maiores detalhes sobre os ganhos de performance do novo smartphone da Realme.

Realme 9 Pro e 9 Pro+ chegam em fevereiro

Ao que tudo indica a Realme também está preparando o anúncio dos modelos 9 Pro e 9 Pro+ para fevereiro. De acordo com informações vazadas, a fabricante irá apresentar os dispositivos nesta quarta-feira (16) às 1h30 no horário da Índia (5h no horário de Brasília).

Após o vazamento da informação, a própria Realme confirmou através do Twitter que os modelos Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+, o primeiro aparelho ‘Pro Plus’ da empresa, serão mostrados nesse dia. A empresa não falou muito sobre os novos dispositivos, mas ela compartilhou algumas fotos do visual do aparelho.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Reame
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC e Escritor. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Autor do livro Histórias de Amor Talvez Estranhas.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.