Xiaomi Redmi K50 Gaming terá versão inspirada na Mercedes-AMG F1
Créditos: Divulgação Redmi

Xiaomi Redmi K50 Gaming terá versão inspirada na Mercedes-AMG F1

Visual dos smartphones será inspirados nos carros de corrida da montadora

A Xiaomi deverá apresentar o novo smartphone Redmi K50 Gaming na quarta-feira (16), o smartphone da empresa focado em jogos deverá apresentar um hardware bastante potente por um preço bastante competitivo. O novo aparelho da empresa deverá ser bastante rápido e para celebrar isso, a fabricante está se juntando com a Mercedes-AMG para lançar uma versão especial dos modelos.

14/02/2022 às 13:13
Notícia

Descanse em paz: linha Galaxy Note é oficialmente encerrada p...

Empresa irá apostar nas linhas Galaxy S e Z Fold

Segundo informações publicadas pela própria Redmi em seu Weibo oficial, o aparelho gamer terá uma versão inspirada no carro Mercedes-AMG F1 W12, utilizado pela montadora na Fórmula 1. Infelizmente a empresa não deu muitos detalhes sobre o smartphone, mas compartilhou algumas artes promocionais da parceria.

Como apontado pelo GSMArena, que teve acesso a fotos do Redmi K50 Gaming versão especial da Mercedes-AMG (imagem abaixo), esse será o segundo produto que as empresas trabalharão juntas. Anteriormente a Xiaomi fez uma versão especial da Electric Scooter Pro 2 com a montadora de carros de corrida, agora elas estão lançando o primeiro smartphone com um design feito em conjunto.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Os aparelhos da série K50 vem sendo vazados desde o ano passado, até agora a Redmi não deu muitos detalhes sobre como serão os novos aparelhos da linha, que deverá contar com os modelos K50, K50 Pro, K50 Pro + e K50 Gaming. A empresa falou que fará o anúncio oficial dos modelos no dia 16 de fevereiro.

A Xiaomi deverá equipar os modelos Pro+ e Pro com chipsets Snapdragon, com o primeiro recebendo o SoC Snapdragon 8 Gen 1 e o segundo com o Snapdragon 870. Informações apontavam que o K50 Gaming Edition viria com o chipset MediaTek 9000, mas novas informações apontam que ele também virá com o Qualcomm SD 8 Gen 1.


Créditos: Divulgação Redmi

14/02/2022 às 12:20
Notícia

Veja as primeiras imagens da superfície do planeta Vênus

NASA divulga imagens em luz visível que foram obtidas com ajuda da sonda Solar Parker

Continua após a publicidade

Os aparelhos da série Redmi K50 virão todos já com a MIUI 13, baseada no Android 12, o modelo básico virá com suporte a carregamento rápido de 50W, as versões Pro com carregamento de até 120W e uma câmera principal de 108 MP com um sensor periscópio. A versão K50 Gaming virá com gatilhos no corpo para facilitar os jogadores e deverá ser lançada como POCO F GT em alguns mercados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Redmi, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.