Nokia revela smartphone G21 com tela de 90Hz e promessa de bateria de até 3 dias
Créditos: Nokia

Nokia revela smartphone G21 com tela de 90Hz e promessa de bateria de até 3 dias

Produto chega na Europa custando cerca de R$1000

01/02/2022 às 17:45
Notícia

Tablet Nokia T20 é homologado pela Anatel e já pode ser vendi...

Lançado em outros mercados em outubro, dispositivo ainda não estreou no Brasil

A Nokia, comandada pela HMD Global, acaba de anunciar o Nokia G21, que chega para substituir o Nokia G20 no mercado, o smartphone chega com especificações intermediárias, com foco em usuários que buscam um produto que atenda as necessidades básicas do dia a dia e também tenha uma bateria capaz de durar longos períodos.

O G21 conta com processador Unisoc T606 de 12 nm que traz oito núcleos (dois núcleos Corted-A75 e seis núcleos Cortex-A55) e sua GPU é a Mali G57 MP1. Para trabalhar em conjunto com o T606 a empresa colocou 4 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento, 64 GB ou 128 GB, é possível expandir esse espaço com a utilização de cartão micro SD.

Sua tela traz 6,5 polegadas com resolução HD+ e utiliza tecnologia LCD, oferecendo uma taxa de atualização de até 90 Hz, Sua bateria é um dos destaques, com 5.050 mAh, que promete até 3 dias de duração e também traz suporte a carregamento rápido (USB PD 3.0) de até 18W, apesar de trazer na caixa apenas um carregador de 10W.

Na parte traseira do aparelho temos um conjunto triplo de câmeras, a principal possui um sensor de 50 MP que trabalha em conjunto de uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Diferente do modelo anterior, o G21 não conta com uma câmera ultrawide.

24/11/2021 às 13:10
Notícia

Vazamento mostra o visual de quatro novos smartphones da Nokia

Modelos são totalmente desconhecidos e não tem notícias sobre quando eles serão revelados

Continua após a publicidade

O sistema operacional é o Android 11, porém o produto já está pronto para receber atualização para o Android 12 e a Nokia promete mais uma atualização, o que significa que o Android 13 também deverá chegar ao dispositivo. O produto trabalha com tecnologia 4G e é dual-SIM, com slot triplo, para que não seja preciso remover o micro SD para utilizar dois números ao mesmo tempo.

O modelo mais básico do G21 com 64 GB estará a venda em breve na Europa por 170 dólares, cerca de R$1.010 em conversão direta, por enquanto não há previsão para a chegada deste modelo no Brasil.

O que achou do novo Nokia G21? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gsmarena
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.