Semanas de maratonas! Séries da Marvel saíram da Netflix no fim do mês
Créditos: Divulgação/Netflix

Semanas de maratonas! Séries da Marvel saíram da Netflix no fim do mês

Contrato entre as duas empresas termina no dia 28 e produções não têm futuro certo

Acabou-se o que era doce! Ou como dizem os "cults", todo carnaval tem seu fim. E o carnaval da Netflix Marvel (oficialmente) terminou. Estamos surpreso? Não. Já faz quatro anos que a plataforma de streaming não produz nenhuma série ou filme do universo Marvel.

10/02/2022 às 13:35
Notícia

Disney+ chega a 130 milhões de assinantes e diminui distância...

Empresa esperava alcançar 90 milhões de usuários apenas no ano que vem

Netflix e Marvel começou lindo...

Mas até que a Disney, dona da Marvel, começou a trabalhar na criação do seu próprio serviço de streaming. As séries, Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones, The Defenders, Iron Fist e The Punisher, foram canceladas uma a uma, com pouco tempo entre o lançamento de suas últimas temporadas e o anúncio da descontinuação (a maioria com um mês de diferença). A última série lançada foi Jessica Jones, em junho de 2019. 

Os rumores da remoção de todas essas séries da parceria entre Netflix e Marvel iniciou na semana passada, quando usuários da plataforma de streaming notaram uma marcação de que as produções estariam disponíveis no catálogo até 1º de março. Fontes das duas empresas confirmaram, sob condição de anonimato, para o The Verge o fim da exclusividade e contrato entre elas. Se você ainda não assistiu essas séries, corra, faça a maratona da sua vida. Restam 17 dias para elas serem removidas e não há certeza para onde elas irão...


"Olá, podemos deixar currículo aqui?"

Presença de Demolidor em filme da Marvel indicava fim da parceria

 

Atenção, ISTO NÃO É UM SPOILER

Os primeiros indicativos que a Netflix estaria se aproximando do fim do seu contrato com a Marvel foi a participação rápida e especial de Charlie Cox, ator que interpretou o Demolidor (em Daredevil), no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, na série Hawkeye, do Disney+. Outro rumor diz que a Marvel precisou esperar um período entre a última produção para iniciar essas participações. Agora que o contrato entre as duas encerrará oficialmente, a Marvel poderá usar todos os personagens do jeito que bem entender. Já as produções da Netflix devem seguir para a Disney+ ou Star+.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.