TAG Heuer apresenta nova geração do Connected Watch, smartwatch de luxo da marca
Créditos: Divulgação/TAG Heuer

TAG Heuer apresenta nova geração do Connected Watch, smartwatch de luxo da marca

Tradicional fabricante traz melhorias para uso do Connected em esportes

A TAG Heuer lançou dois novos modelos do seu Connected Watch — linha criado para entregar o luxo da marca e um desempenho esportivo. A fabricante de relógios de luxos é pioneira no segmento de relógios Connected desde 2015. Cada um dos dois novos smartwatches dá acesso ao seu ecossistema digital, possui funcionalidades de atividades esportivas, aplicativos de wellness e design em relógios icônicos da marca.

13/07/2021 às 10:40
Notícia

Heuer e Nintendo se juntam para fazer smartwatch do Super Mario

O novo aparelho vem com uma personalização do famoso personagem dos jogos e com o Wear OS

Nova geração do Connected Watch taz um novo modelo de 42mm

A versão 42mm dos relógios tem um visual mais sofisticado e elegante e poderá ser usado em eventos sociais, no escritório, ou na prática de exercícios. Possui uma caixa mais fina, com botões ergonômicos em aço, luneta fina e pulseira totalmente integrada ao design. Já modelo de 45mm é feito para consumidores que demandam uma sofisticação e todas as mais modernas funções de wellness e esportivas.

O modelo 45mm combina um design esportivo com a sensação de um relógio high-end tradicional, com um forte bisel de cerâmica. A coroa tem diâmetro maior e dá mais espaço para um dedo acessá-la, significando que pode ser ajustada e usada apenas com as pontas dos dedos. Os botões têm uma sensação mecânica, destacando a tradição da TAG Heuer na fabricação de relógios.

A TAG Heuer também adicionou novas funções digitais em seus watchfaces, entregando informações atualizadas sobre esportes, clima, bem-estar e calendário diretamente no watchface do relógio. Esses painéis de informações fáceis de ler, oferecem informações como uma previsão do tempo de até 5 horas, tempo de atividade e informações focadas em bem-estar como tabelas de passos dados por dia, que são integrados na tela dos watchfaces TAG Heuer.

Funcionalidades esportivas

 

O aplicativo TAG Heuer Sports agora oferecendo rotinas de exercícios guiadas, bem como suas informações de condicionamento físico e rastreamento esportivo líderes do setor. Nos últimos anos, o aplicativo esportivo da TAG Heuer foi reformulado para permitir que os usuários acompanhem o desempenho de natação, ciclismo, golfe, corrida (indoor e outdoor) e caminhada. Uma novidade para este ano são os exercícios orientados, construídos para que os usuários em movimento permaneçam na atividade (sem ter que manter um smartphone por perto). Estes treinos consistem em programas de exercícios com duração pré-definida.

Continua após a publicidade

Para os usuários que já têm sua própria rotina (ou seu próprio preparador físico), é simples de personalizar: os usuários digitam sua própria rotina e ela aparece na tela, instruindo-os a fazer o primeiro exercício e depois o próximo. O aplicativo esportivo TAG Heuer está disponível tanto no novo modelo 45mm como no modelo 42mm, assim como na geração anterior de relógios Connected.

 

Mais bateria e WearOS

 

A duração da bateria é 30% maior no novo modelo de 45 mm em comparação com a geração anterior. No modelo de 45 mm, os usuários podem desfrutar de um dia inteiro de duração da bateria, mesmo com cinco horas de uso das funções de golfe. No modelo de 42 mm, os usuários podem aproveitar um dia inteiro usando o aplicativo de bem-estar antes que a bateria acabe. A sincronização de dados para o celular ficou mais rápida com o Bluetooth 5.0 dos novos Connected

O novo modelo também adiciona um altímetro, que mede a altitude na localização atual do usuário, ajudando os usuários a rastrearem com mais precisão atividades ao ar livre, como corrida ou ciclismo. Funciona em conjunto com a bateria de outros sensores no relógio, incluindo acelerômetro, monitor de frequência cardíaca, bússola e GPS, para garantir que os entusiastas de esporte e fitness possam desfrutar do ar livre com o seu relógio Connected.

22/03/2021 às 14:12
Notícia

Smartwatch TAG Heuer Connected Golf Edition recebe atualização

App passará a exibir cursos de golf com mais detalhes, além de efeitos renovados

No lançamento, o relógio será executado no WearOS 2. Os usuários terão a opção de atualizar para o Wear OS 3 quando a atualização estiver disponível. A nova geração do relógio Connected estará à venda em 10 de março deste ano

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.