GoPro pode lançar câmeras com apelo profissional, com 4 lançamentos em 2022
Créditos: Divulgação GoPro

GoPro pode lançar câmeras com apelo profissional, com 4 lançamentos em 2022

Empresa busca ampliar o seu catálogo de tipos de aparelhos neste ano

Recentemente a GoPro revelou o seu balanço do último trimestre de 2021 e, aproveitando a ocasião, o CEO da empresa, Nick Woodman, falou um pouco sobre os planos da empresa para este ano. Segundo o que foi revelado pelo chefe da fabricante, a empresa pretende expandir a sua linha de produtos em 2022, oferecendo até quatro aparelhos diferentes para os seus consumidores.

09/02/2022 às 20:57
Notícia

Obi-Wan Kenobi: Nova série ganha pôster e data de estreia na ...

Produção contará a história do icônico personagem do universo Star Wars e terá a volta do ator Ewan M...

Durante os três últimos meses do ano passado, a empresa conseguiu um “saldo recorde de caixa no final do ano de US$ 539 milhões”, com uma receita total de US$ 1,16 bilhão, conseguindo um aumento de 30% em relação a 2020. Com isso, a empresa conseguiu voltar ao mesmo patamar que estava antes da pandemia, conseguindo com isso, um alívio para a continuidade dos planos de expansão do seu catálogo.

Atualmente a empresa oferece duas versões diferentes de câmeras de ação, sendo elas a HERO e MAX, agora Woodman afirma que a GoPro está procurando oferecer “portfólio mais amplo de produtos de hardware e soluções de software para atender a novos casos de uso de clientes”. Isso indica que a empresa pretende separar suas próximas câmeras para tipos específicos de uso, não dependendo apenas dos modelos GoPro Hero, que são conhecidos por oferecer uma grande quantidade de funcionalidades.


Créditos: Divulgação GoPro

Além das novidades em hardware, a fabricante também deverá trazer novas soluções de software durante 2022, como novidades baseadas na nuvem e um novo aplicativo para assinantes.

“No final de 2022, planejamos aumentar nossa oferta de hardware dos dois tipos de produtos que temos hoje, HERO e MAX, para quatro produtos de câmera distintos. E esperamos expandir ainda mais até o final de 2023. Isso se soma ao roteiro agressivo que planejamos para o software, incluindo novos recursos de nuvem e um novo aplicativo de desktop baseado em assinatura. Para a equipe GoPro em todo o mundo, parabéns e obrigado por entregar resultados tão impressionantes em 2021.”
- Afirmou Nick Woodman, fundador e CEO da GoPro.

09/02/2022 às 15:44
Notícia

A partir de março: nova identidade digital reúne CNH, CPF e T...

Documento Nacional de Identidade terá QR Code para validar autenticidade do documento

Infelizmente os planos da GoPro não foram detalhados por Nick Woodman, afirmando apenas que esses novos produtos durante este ano, o que é uma janela bastante grande de lançamento. Mas é esperado que essas novas câmeras sejam para uso profissional e venham para competir com modelos como a RX0 II da Sony.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.