Especificações do Lenovo Legion Y90 mostram que smartphone terá 18GB de RAM
Créditos: Reprodução/Lenovo

Especificações do Lenovo Legion Y90 mostram que smartphone terá 18GB de RAM

Aparelho também deve ter 512GB de armazenamento e bateria de 5.600mAh

Especificações do smartphone Lenovo Legion Y90, novo modelo da linha de smartphones para gamers da empresa, indicam que o aparelho terá mesmo 18GB de memória RAM. O aparelho deveria ter sido apresentado durante a CES 2022, mas isso acabou não acontecendo. 

25/01/2022 às 14:10
Notícia

Motorola lançará Lenovo Halo com SoC Snapdragon 8 Gen 1+ [RUMOR]

Qualcomm deverá alterar a produção do seu chipset para a TSMC

De acordo com imagens divulgadas por um Diretor de Produto da Motorola/Lenovo na rede social chinesa Weibo, o novo smartphone Lenovo Legion Y90 virá mesmo equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, 18GB de memória RAM LPDDR5, 4GB de memória RAM virtual, 640GB de capacidade total para armazenamento, o que pode se referir a 512GB de armazenamento local baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1 + 128GB do cartão microSD e bateria de 5.600mAh com carregamento rápido de 68W.

Uma das imagens também confirma que o aparelho terá tela AMOLED com taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz. Com relação ao tamanho, a tela deve ser de 6,92 polegadas. Outras informações confirmadas pelas imagens divulgadas pelo executivo incluem o suporte para som Dolby Atmos e a presença do sistema ZUI 13:

Especificações do Lenovo Legion Y90 mostram que smartphone terá 18GB de RAM
Reprodução/Lenovo/Weibo

Para manter a temperatura baixa, o smartphone gamer Lenovo Legion Y90 deve utilizar um sistema de resfriamento robusto com duas ventoinhas. Outra imagem divulgada na rede Weibo mostra o aparelho com a temperatura marcando 19 graus Celsius:

Especificações do Lenovo Legion Y90 mostram que smartphone terá 18GB de RAM
Reprodução/Lenovo/Weibo

Informações vazadas anteriormente sobre o aparelho também indicam que ele terá o suporte para HDR, pelo menos duas portas USB Type-C assim como o Lenovo Legion Phone Duel 2 e quatro “gatilhos” para uso em jogos. Nada foi mencionado sobre o conjunto de câmeras do Lenovo Legion Y90, mas é possível que ele adote algo similar ao do Legion Phone Duel 2, que trouxe câmera frontal retrátil de 44MP e câmera traseira principal de 64MP.

No momento o smartphone gamer Lenovo Legion Y90 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas como o executivo da Lenovo já está divulgando imagens do aparelho, o lançamento no mercado chinês não deve estar muito longe. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Weibo, GSMArena, MyFixGuide
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.