Inspirado em Toy Story: veja o trailer oficial da animação Lightyear, da Pixar
Créditos: Disney e Pixar

Inspirado em Toy Story: veja o trailer oficial da animação Lightyear, da Pixar

Confira algumas cenas inéditas com o astrounaura que inspirou a criação dos bonecos da série 'Buzz Lightyear'

Toy Story, com os seus personagens marcantes, fez parte da infância de inúmeras pessoas desde que estreou - em 1995. Com o passar dos anos, recebemos grandes continuações, e em um passado não muito distante, tivemos um encerramento satisfatório com a quarta edição - lançada nos cinemas em 2019. 

Desta vez, a Pixar resolveu aproveitar a origem de Buzz Lightyear para contar novas histórias dentro do mesmo universo compartilhado pelos brinquedos. As aventuras acontecerão com o personagem "real" que inspirou o boneco conhecido na franquia principal.

Confira o mais recente trailer dublado, liberado hoje:

Mudanças em relação à versão original

Na versão com o idioma original, em inglês, o dublador clássico. Tim Allen, foi substituído por Chris Evans - rosto conhecido por interpretar o Capital América no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

O veterano da dublagem brasileira, Guilherme Briggs, que também deu voz ao carismático brinquedo nos filmes da cronologia principal, não fará parte deste projeto.

A reação nas redes sociais foi mista. Alguns espectadores ficaram decepcionados, pois Briggs participou de todas as edições anteriores que contavam com a presença de Lightyear; contudo, outros acharam a proposta coerente, porque até a voz norte-americana, de Allen, foi substituída em sua terra natal.

Como este título será com "a pessoa verdadeira por trás do boneco", essas mudanças são, de certa forma, compreensíveis.

Continua após a publicidade

Duda Espinoza, a voz nacional de Chris Evans em muitos filmes, terá o papel principal. A ideia será exatamente a mesma do que implementado nos Estados Unidos, e essa abordagem diferenciada do personagem será seguida com exatidão na versão brasileira.

A estreia segue agendada para o dia 16 de junho. O diretor será Angus MacLane, que trabalhou com a equipe de animação em Toy Story 2 e 3, e também em outros grandes títulos, como Vida de Inseto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: disneyplusbrasil.com.br, g1.globo.com, teamcomics.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.