É recorde: Cristiano Ronaldo chega a 400 milhões de seguidores no Instagram
Créditos: Reprodução/Instagram/Cristiano Ronaldo

É recorde: Cristiano Ronaldo chega a 400 milhões de seguidores no Instagram

Atleta português é o primeiro no ranking de seguidores na rede social, seguido pela empresária Kylie Jenner e pelo jogador Lionel Messi

Não há como negar o fato de Cristiano Ronaldo ser um dos maiores jogadores da história do futebol. Dentro de campo, o jogador da Seleção de Portugal e do Manchester United é o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 450 gols, o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 136 gols, além de muitas outras marcas importantes atingidas ao longo de sua carreira. Agora, fora dos gramados, CR7 (como é popularmente conhecido), bateu um novo recorde em seu Instagram, chegando a 400 milhões de seguidores.

De acordo com uma publicação do Guinness World Records no Twitter, o craque ganhou cerca de 123 milhões de seguidores nos últimos 10 meses na rede social e alcançou a marca histórica ontem (07). Com esse número, Cristiano é atualmente a pessoa com o maior número de seguidores do planeta na rede social da Meta. Antes disso, no começo de 2020, o português já era seguido por 200 milhões de perfis, ou seja, dobrou os números em dois anos.

Página do Instagram de Cristiano Ronaldo (Imagem: Reprodução/Instagram/Cristiano Ronaldo)

Além de mostrar sua rotina, CR7 utiliza a rede social para ganhar mais dinheiro. Segundo o Insider, o jogador ganha cerca de US$ 1,6 milhão (mais de R$ 8 milhões, em conversão direta) por post patrocinado no seu perfil, mais do que qualquer outra celebridade.

Antes de alcançar esse número, o jogador do Manchester United completou 37 anos no último sábado, dia 5 de fevereiro, e postou uma foto ao lado de sua parceira Georgina Rodríguez na plataforma. Até o momento, a publicação possui quase 15 milhões de curtidas.

Para ter uma noção do tamanho do feito do atleta, a segunda conta com mais seguidores do mundo é a da empresária e influencer Kylie Jenner, que possui atualmente 309 milhões de fãs. Enquanto isso, o jogador argentino Lionel Messi é o terceiro do ranking, com 306 milhões de seguidores. Já o craque brasileiro Neymar possui hoje quase 170 milhões de fãs na plataforma.

Ranking de pessoas com mais seguidores no Instagram

  • Cristiano Ronaldo: 400 milhões
  • Kylie Jenner: 309 milhões
  • Lionel Messi: 306 milhões
  • Dwayne "The Rock" Johnson: 295 milhões
  • Selena Gomez: 295 milhões
  • Ariana Grande: 294 milhões
  • Kim Kardashian: 284 milhões
  • Beyonce Knowles: 237 milhões
  • Justin Bieber: 219 milhões
  • Khloe Kardashian: 219 milhões

É importante ressaltar que os números contabilizados são apenas relacionados à contas de pessoas, o perfil oficial do Instagram possui 470 milhões de seguidores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Insider Fonte: Guinness World Records
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.