The Batman: pré-venda de ingressos para o filme começa nesta quinta-feira
Créditos: Reprodução | Warner Bros.

The Batman: pré-venda de ingressos para o filme começa nesta quinta-feira

O reinício do morcegão nos cinemas contará com o ator Robert Pattinson

The Batman, com Robert Pattinson, é um dos filmes mais comentados pelos fãs da DC. Envolvo, inicialmente, em muitos mistérios (e após passar por vários problemas durante a pandemia), tudo parece estar se encaixando. Os fãs que desejam garantir o seu lugar na estreia já podem se preparar: as vendas estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 10 de fevereiro, por meio do site ingresso.com.br.

Quando o filme começará a ser exibido? No dia 03 de março, quinta-feira. Caso ainda não tenha visto, confira o trailer dublado desta superprodução:

Reboot de Batman terá abordagem diferente das versões anteriores

Este projeto conta, pelo menos durante os trailers, com o ator Wendel Bezerra, que dará voz para um dos super-heróis mais famosos do mundo na versão dublada - e que possui outros grandes papéis durante a sua extensa carreira, como Goku, da franquia Dragon Ball, o carismático Bob Esponja, e também já participou de diversos outros filmes de Pattinson nas telonas.

A recepção do público nas redes sociais foi mista. Alguns gostaram da atuação de Wendel, enquanto outros preferem o estilo já conhecido, abordado em ocasiões passadas pelo icônico personagem.

É aguardada a confirmação oficial, relatando se a equipe de dublagem permanecerá a mesma na versão final, ou se serão necessárias substituições.

A abordagem deste reinício do Batman nos cinemas promete ser diferente das suas versões anteriores. O Cavaleiro das Trevas, com o icônico Coringa do saudoso Heath Ledger, lançado em 2008, foi um dos filmes mais celebrados do seu tempo.

Nesta nova edição, ao abandonar a proposta do Homem Morcego apresentada com o ator Ben Affleck, que contou com uma polêmica interpretação do Coringa (de Jared Leto), a Warner Bros. pretende recomeçar as narrativas em um novo universo cinematográfico - que dará início ao seu próprio universo compartilhado, com continuações em seriados, e outros projetos que serão confirmados em breve.

O diretor, desta vez, será Matt Reeves, conhecido por Planeta dos Macacos: A Guerra. Além do já mencionado Robert Pattinson, conhecido por interpretar Edward Cullen, na série Crepúsculo, teremos outros nomes de peso: Zoe Kravitz, que interpretará, Selina Kyle (mais conhecida como a "Mulher-Gato"), e Paul Dano, que dará vida ao vilão "Charada".

Continua após a publicidade

As gravações foram encerradas em março de 2021; contudo, algumas cenas precisaram ser regravadas em junho do mesmo ano. Apesar dos problemas causados pelo COVID-19, a equipe responsável recebeu o tempo necessário (após alguns atrasos compreensíveis) para reestruturar as peças que estavam faltando até aquela etapa de desenvolvimento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: legadodadc.com.br, Ingresso.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.