CineBeam HU710P: LG atualiza linha de projetores com modelo que reúne híbrido de laser e LED
Créditos: Divulgação LG

CineBeam HU710P: LG atualiza linha de projetores com modelo que reúne híbrido de laser e LED

Aparelho possui uma resolução máxima de 4K e recursos para o ajuste da imagem

A LG anunciou que está lançando o novo projetor topo de linha CineBeam HU710P, que vem para ser um dos melhores modelos da empresa disponível no mercado. O aparelho conta com diversos recursos de imagem e de ajustes, tecnologia híbrida com laser e LED e suporte a uma resolução de até 4K.

Especificações de reprodução

07/02/2022 às 13:30
Notícia

Wi-Fi 7 deve receber dispositivos compatíveis já em 2023 e po...

Firma de especialistas aponta que escassez de componentes deve fazer com que consumidores esqueçam o 6E

O novo projetor da empresa é capaz de criar uma imagem em uma distância superior a 6,9 metros da parede de até 300 polegadas, com uma distância menor, ele pode fazer 150” com 4,3 metros e 40” em uma distância de 1,1 metro. Independente da distância e do tamanho da imagem, o aparelho promete uma instalação fácil e flexível, com ele possuindo recursos para um ajuste rápido e automático na superfície.

A LG afirma que o principal destaque do seu aparelho é a sua tecnologia híbrida com laser e LED, que é capaz de oferecer até 2.000 ANSI lumens, apresentando uma imagem com um brilho aprimorado da fonte de luz e expressão de cores. Além disso, o CineBeam HU710P conta com recursos como o modo Íris, que melhora a visualização dependendo da iluminação do ambiente, e um ‘Contraste Adaptável’, que adapta a saída de laser para criar uma alta taxa de contraste.


Créditos: Divulgação LG

A resolução máxima do projetor é de 4K com até 8,3 milhões de pixels, suporte a 94% da gama de cores DCI-P3 e um contraste de 2.000.000:1. Para uma melhor experiência, o modelo vem com suporte a recursos como o HDR10, HLG e HGiG, que trazem uma melhor experiência HDR em diferentes cenários.

Sistema e conectividade

Para uma reprodução facilitada de conteúdo, o projetor vem com o sistema proprietário da fabricante sul-coreana WebOS 6.0, que é o mesmo presente nas smart TVs da empresa. Através dele o usuário terá acesso a diversos serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, HBO Max e Disney+.


Créditos: Divulgação LG

07/02/2022 às 08:50
Notícia

Dell revela novos monitores U-Series com displays da LG em ve...

Modelos de 27" trazem resolução 4K e contraste 2000:1

Continua após a publicidade

Caso o usuário queira conectar o seu projetor a outro dispositivo, além das três entradas HDMI, o modelo também conta com conexões sem fio inteligentes. O dispositivo permite ser pareado via Bluetooth mas também oferece suporte ao padrão Miracast e AirPlay 2.

Preço

A LG lançou a CineBeam HU710P primeiro no Reino Unido, o aparelho poderá ser comprado em varejistas parceiros da fabricante por £2,498.98, cerca de R$ 17.891 em conversão direta. Ainda não foi informado pela empresa o valor do modelo em outros países e nem quando ele será lançado em outros mercados globais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: LG
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.