Samsung revela que projetor The Freestyle já vendeu 10 mil unidades na pré-venda
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung revela que projetor The Freestyle já vendeu 10 mil unidades na pré-venda

Produto será lançado no Brasil ainda em 2022 e já possui pré-encomendas em alguns países da América do Norte, América Latina e Coreia do Sul

Apresentado na CES 2022, o novo projetor portátil The Freestyle da Samsung promete entregar conteúdo de vídeo e áudio para os usuários em qualquer lugar que tenha uma superfície disponível para a reprodução. O aparelho já chegou fazendo sucesso nos mercados da América do Norte, América Latina e Coreia do Sul desde o seu lançamento oficial. Agora, as encomendas globais do produto já ultrapassou a marca de 10 mil unidades na pré-venda.

Primeiramente, o dispositivo da Samsung começou a receber pré-encomendas nos Estados Unidos no dia 4 de janeiro. Logo depois, a empresa disponibilizou o projetor na Coréia, na América Latina, no Sudeste Asiático e na Europa. De acordo com o comunicado da marca, o The Freestyle está fazendo sucesso por conta de seus recursos de "configuração fácil e instantânea".

Falando sobre o produto, o vice-presidente executivo de visual display business da Samsung, Simon Sung, revelou: “The Freestyle oferece novos níveis de funcionalidade e reflete como os usuários estão gastando seu tempo, permitindo que desfrutem de uma visualização de alta qualidade onde quer que estejam, independentemente das limitações espaciais.”

“Planejamos continuar introduzindo displays lifestyle inovadores, como o The Freestyle, para atender às demandas dos usuários que desejam experiências de visualização estelares que também sejam flexíveis e convenientes.” concluiu Sung.

The Freestyle (Imagem: Reprodução/Samsung)

Detalhes do The Freestyle da Samsung

Durante o evento da CES 2022, que ocorreu em Las Vegas no começo deste ano, a equipe do Mundo Conectado testou o produto, confira o vídeo abaixo que explica com detalhes como funciona o The Freestyle.

Além da sua conexão via cabo USB-C, o The Freestyle é compatível com dispositivos móveis Android e iOS, reproduzindo imagens em FHD 1080p em até 100 polegadas com uma distância de até 2.7 metros. Projetada para o público jovem, o equipamento é capaz de transmitir imagens de qualidade em superfícies como paredes, pisos e tetos.

O novo projetor portátil da marca sul-coreana pesa 830 gramas, permitindo que o usuário o carregue na mão, assim como uma caixa de som Bluetooth tradicional. Com conexão Smart através da plataforma Tizen da Samsung, o dispositivo pode girar até 180 graus e possui som 360 graus. O projetor também conta com serviços de streaming integrados e pode ser utilizado como um efeito de luz ambiente com o auxílio de sua tampa de lente translúcida.

Continua após a publicidade

Projetor será lançado no Brasil

O aparelho já está disponível nos principais mercados do mundo. Na Europa, por exemplo, o valor é de € 999,99 (mais de R$ 6 mil). A Samsung ainda confirmou que além do projetor, a geladeira Bespoke e o robô aspirador Jet Bot AI+á chegarão nas lojas brasileiras ainda em 2022, porém, ainda não divulgou uma previsão para os lançamentos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: News Samsung
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.