Reels no Facebook e muito mais: veja possíveis novidades do Instagram
Créditos: Reprodução/Alessandro Paluzzi

Reels no Facebook e muito mais: veja possíveis novidades do Instagram

Leaker seu achados em "mineração" do código fonte do Instragram

Ok! Sente-se que lá vem uma chuva de novidades que o Instagram está trabalhando. O leaker responsável pelo vazamento é Alessandro Paluzzi, conhecido por explorar os códigos dos aplicativos buscando funcionalidades escondidas. Na última quinta-feira, dia 3, ele publicou cinco features encontradas na sua caça. Confira

03/02/2022 às 13:30
Notícia

Pela primeira vez na história caiu o número de pessoas que us...

Resultados fizeram ações da empresa despencarem mais de 20%, apagando US$ 200 bi de seu valor de mercado

Compartilhar Reels no Facebook

Essa funcionalidade já deveria estar no InstagramPaluzzi mostrou que a rede social está trabalhando uma função de compartilhar Reels no Facebook. Como o foco do Instagram agora são os vídeos e brigar (quase que na porrada) com o TikTok, levar o Reels para a sua outra rede, aumentando o alcance dos conteúdos, essa é que tem mais chance de virar realidade. E deveria chegar o mais rápido porque a Meta levou um sustão ontem.

Interface do editor de Stories e Reels

 

Outra ferramenta que o Instagram pode adicionar é o uso de linhas guias no editor dos Stories e Reels. Ao arrastar alguma figura/sticker na área inferior ou superior dessas funções, será mostrado uma linha guia para facilitar a visão do quanto do campo de nome de usuário e de mensagem será ocupado. Também será adicionado um "arraste para deletar" ao levar um sticker para a lata de lixo.

Secretária eletrônica no Instagram e chamadas para contas comerciais

 

Essa daqui é bem curiosa: ao receber uma ligação, seja via videochamada ou ligação por voz, e não puder atender, você poderá deixar uma mensagem dando o motivo da recusa da chamada. 

Continua após a publicidade

A outra possível novidade é que contas comerciais no Instagram poderão atender chamadas de pessoas sem número de telefone, facilitando o contato com clientes. Diria que é até mais útil do que deixar uma mensagem ao recusar uma chamada.

Lives nos Stories e fora do Instagram

Essa daqui é mais uma que faz sentido visto o foco do Instagram para vídeos em 2022 e maior atenção com os criadores de conteúdo. Os anúncios das lives poderão ser compartilhadas no stories ou em outras redes sociais. Se isso chegar, TikTok terá que responder no mesmo nível. Zuckerberg já está ciente que precisa de concorrentes como Twitter para que os criadores de conteúdo do Instagram aumentem a divulgação do seu trabalho. Por conseguinte, trazendo mais audiência para as lives no Instagram.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena Fonte: Alessandro Paluzzi
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.