Panasonic quer criar sensores para os carros autônomos da Tesla

Panasonic quer criar sensores para os carros autônomos da Tesla

A Panasonic está bastante contente com seu relacionamento com a Tesla e não esconde querer dar o próximo passo. A empresa, que já fornece baterias para os Model S e Model X, quer participar mais do segmento de veículos autônomos e trabalhar em conjunto com a companhia de Elon Musk nos sensores de seus carros equipados com o Piloto Automático.

A parceria da Tesla com a Panasonic vai além de baterias, com a empresa japonesa sendo responsável pelo investimento de US$ 1,6 bilhão na construção da Gigafábrica da Tesla. A Panasonic desenvolve também sensores CMOS para câmeras e está trabalhando atualmente num novo modelo que pode capturar objetos com nitidez mesmo em alta velocidade, algo que provavelmente não é coincidência em relação à sua vontade de expandir a parceria com a Tesla.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.