Realme 9 Pro+ e 9 Pro chegam dia 16 com Dimensity 920 e Snapdragon 695
Créditos: Divulgação Realme

Realme 9 Pro+ e 9 Pro chegam dia 16 com Dimensity 920 e Snapdragon 695

Smartphones virão com telas Super Amoled com altas taxas de atualização e suporte para carregamento rápido

A Realme está mostrando aos poucos os seus novos aparelhos da sua nona geração de smartphones, após lançar o Realme 9i na Índia no mês passado, agora a fabricante está se preparando para revelar os aparelhos da linha Realme 9 Pro. Desde o ano passado a empresa vem falando sobre o seu novo aparelho, mas não havia dado uma data para quando eles ficariam disponíveis para a compra, agora ela finalmente revelou que eles chegarão no meio de fevereiro.

02/02/2022 às 12:25
Notícia

Com design exclusivo, Realme 9 Pro Series tem imagem divulgad...

Efeito que emula o nascer do sol é a aposta da marca para o desenho dos novos smartphones

Inicialmente, a data de apresentação dos smartphones foi revelada por um youtuber que publicou uma imagem com um “convite” da fabricante chinesa para acompanhar a revelação dos aparelhos. Na foto é falado que os aparelhos serão apresentados no dia 16 de fevereiro às 1H30 na Índia, às 5 horas no horário de Brasília.

Pouco tempo após esse vazamento, a empresa publicou no seu perfil oficial do Twitter a confirmação que os modelos Realme 9 Pro e Realme 9 Pro+, o primeiro aparelho ‘Pro Plus’ da empresa, serão mostrados nesse dia. A empresa não falou muito sobre os novos dispositivos, mas ela compartilhou algumas fotos do visual do aparelho.

Possíveis especificações Realme 9 Pro+

Nas últimas semanas a Realme vem indicando o lançamento do modelo 9 Pro+ com o chipset Dimensity 920. Com esse SoC o novo smartphone da empresa promete não apenas entregar um bom desempenho, mas também proporcionará uma conexão 5G ainda melhor graças ao seu processador.

Além das informações compartilhadas pela empresa, alguns rumores também apontam algumas outras especificações do aparelho, como uma tela Super AMOLED de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 65W.

02/02/2022 às 19:35
Notícia

Decisão do CARF pode triplicar imposto de jogos e software no...

Alteração de regime tributário eleva alíquota de 3,65% para 9,25% sobre softwares estrangeiros

O smartphone ainda deverá contar com um sistema de três câmeras traseiras, sendo a principal uma lente wide de 50MP, sendo essa câmera a primeira a vir com o novo sensor Sony IMX766 OIS, uma secundário ultrawide de 8MP e um sensor auxiliar de 2MP. Frontalmente o modelo deverá ter uma câmera selfie de 16MP.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Realme

Possíveis especificações Realme 9 Pro

Internamente o modelo deverá vir com o SoC Snapdragon 695 5G , uma GPU Adreno 619 e um total de 6 GB de memória RAM, com rumores afirmando que o modelo terá uma variante com 8GB. O armazenamento deverá ser de 128 GB e ele será alimentado por bateria com capacidade de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W.

A tela do Realme 9 Pro deverá crescer um pouco em relação ao seu antecessor, o Realme 8 Pro, com o display saindo de 6,4 polegadas para um novo painel Super AMOLED de 6,6”. Essa nova tela terá taxa de atualização de 120 Hz, suporte para HDR10, 399 ppi e leitor de impressão digital embutido na tela.


Créditos: Divulgação Realme

02/02/2022 às 15:25
Notícia

Galaxy S22 Ultra tem desempenho idêntico com Exynos 2200 e Sn...

Novos testes com SoC Exynos indicam que já se trata do modelo de produção

Ao total o Realme 9 Pro contará com quatro câmeras, sendo três traseiras e uma de selfie de 16MP f/2.5 embutida no canto superior esquerdo do display. Na parte traseira o aparelho virá com uma câmera principal de 64MP f/1.8, uma lente ultra-wide de 8MP f/2.3 e um sensor macro de 2MP f/2.4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.