Avell lança novos notebooks A55 e A57 da linha MOB
Créditos: Imagem/ Divulgação Avell

Avell lança novos notebooks A55 e A57 da linha MOB

Marca afirma que modelos são ideais para quem busca portabilidade e desempenho

A Avell anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento de dois novos notebooks da linha MOB da marca. Os A55 e A57 estão equipados com processadores Intel de 11geração série H, i5 e i7, respectivamente. Ambos trazem também um diferencial se comparado ao restante da linha MOB, as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 de 4GB de memória GDDR6, no lugar das GPU NVIDIA de série 30 comuns em outros modelos MOB

31/01/2022 às 19:30
Notícia

Samsung lança no Brasil geladeira Side by Side 585L com Sound...

Modelo promete um acesso à internet para consumo de conteúdos de áudio e vídeo

“O A55 e A57 MOB são ideais para quem busca portabilidade, sem ter que abrir mão do desempenho. Eles são eficientes para rodar programas na hora do trabalho e também para atender nas horas de lazer, como nos games”, descreve CEO da Avell, o Emerson Salomão.

Os modelos trazem nas especificações um touchpad integrado com multi toques com suporte a tecnologia Palm Rejection, que promete melhorar a usabilidade ao ignorar possíveis toques acidentais feitos pela palma das mãos. Os dispositivos ainda contam com sistema de som Realtek, compatível com o software Sound Blaster Cinema 6 Plus, além de uma bateria de 3200 miliamperes hora e entradas USB tipo A, B e C

 

Linha MOB

27/01/2022 às 18:50
Vídeo

ECHO SHOW 10: a Alexa com tela e câmera que pode te seguir em...

O dispositivo tem suas limitações, mas oferece boas possibilidades de uso em casa

Os notebooks da linha MOB da Avell tem foco em performance e portabilidade. A marca descreve os modelos como preparados para trabalhar, criar ou jogar. Exceto os laptops lançados nesta semana, os outros MOB apresentam placas gráfica NVIDIA GeForce de série 30, desde a RTX 3050 até GPUs mais potentes como a NVIDIA GeForce RTX 3080

Comum a todos os modelos são também os processadores Intel Core de 11ª geração série H, sendo que a maioria dos notebooks da linha portam uma CPU Core i7. Em toda a linha há a possibilidade de personalização de configurações como tela, armazenamento e memórias.

Disponibilidade 

A55 e A57 possuem três opções de configurações - Essential, Expert e Pro - com memórias RAM que variam de 8GB até 64GB, armazenamento de 250 GB em SSD até 2TB em SSD e outras possibilidades de personalização que são refletidas no preço. Ou seja, quanto mais potentes, maior será o preço final.

Os notebooks A55 e A57 da Avell já estão disponíveis para compra no site oficial da marca. O preço de ambos pode variar de aproximadamente R$ 6.500,00 e superar o valor de R$ 10.000,00.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Avell
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.