Cases do Samsung Galaxy S22 Plus já estão à venda online
Créditos: Reprodução/Sam Mobile

Cases do Samsung Galaxy S22 Plus já estão à venda online

Lojas estão vendendo capas para que clientes já tenham o acessório após chegada do smartphone

Algumas lojas de acessórios de smartphone já estão vendendo tanto as capas protetoras do Galaxy S22 Plus, tanto as oficiais como os modelos fabricados por empresas parceiras. E existem capinhas para todos os gostos: são oito modelos de cases da Samsung.

01/02/2022 às 13:00
Notícia

Samsung abre pré-cadastro para novos smartphones da linha Gal...

Revelação oficial acontece no Unpacked 2022, no dia 09 de fevereiro. Confira as novidades!

Case do S22 Plus já anunciadas, mas chegada do aparelho é incerta

Os modelos anunciados possuem dois tipos de capas com suporte para ajustar a posição do smartphone ao assistir vídeos, sendo uma delas em versão transparente, outra versão transparente sem nenhum apetrecho extra (opção para quem quer uma proteção simples para o S22 Plus), capa Clear View com recorte na parte lateral da tela para visualizar informações úteis, case Smart Led com um visor na parte do topo do smartphone, modelo de case de couro, com tirante e um modelo colorido de capa protetora de silicone.

Apesar das capinhas já estarem disponíveis, ontem surgiu o rumor de que a Samsung só iniciará os envios dos S22 Plus e S22 no dia 11 de março. O leaker Jon Prosser publicou que a fabricante focará nas entregas do S22 Ultra. O motivo desse atraso é a escassez de matéria-prima.

{image}
Fonte: Divulgação/Samsung.

O que esperar do evento Galaxy Unpacked

 

Galaxy S22 e o Tab S8 serão apresentado no Galaxy Unpacked, dia 9 de fevereiro. A linha de smartphones S22 estreará a GPU feita em parceria com a AMD no processador Exynos 2200. Com essa novidade, o smartphone terá a tecnologia ray tracing. Contudo, alguns mercados (como Estados Unidos, Canadá, China, Taiwan, Hong Kong e Japão) podem receber o celular com o Snapdragon 8 Gen 1. No Brasil, o S21 recebeu o processador Exynos 2100, já o S22 deve receber o chip Snapdragon.

Na parte das câmeras, o topo de linha S22 Ultra terá uma lente principal de 108 MP com a tecnologia SuperClear. O resto do conjunto quadrúplo é formado por uma ultra wide de 12 MP e duas teles com 10 MP: uma com zoom 3x e outra 10x. E nada de carregador na caixa! Já as outras versões, S22 e S22 Plus, terão a lente principal de 50 MP. O modelo Ultra também terá uma redução das RAMs: agora só haverá a opção de 8 GB ou 12 GB. Os preços da nova série Galaxy S serão mais caros que os valores da geração anterior, indicam rumores.

O Galaxy Tab S8, novo tablet topo de linha da Samsung, vem com o que tem de melhor em hardware, usando o SoC Qualcoom Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED de 14,6” com atualização de 120Hz, total de até 16GB de RAM e uma bateria de 11.200mAh.

Continua após a publicidade

Todas as versões compartilham diversas especificações, como o mesmo chipset da Qualcomm, com a diferença sendo realmente apenas alguns detalhes, como o fato do Tab S8 e S8+ possuírem um máximo de 8GB de RAM. A bateria também é diferente entre os aparelhos, com o modelo mais básico possuindo uma capacidade de 8.000mAh e a versão Plus uma bateria de 10.090mAh.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Phone Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.