Samsung abre pré-cadastro para novos smartphones da linha Galaxy S22 no Brasil
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung abre pré-cadastro para novos smartphones da linha Galaxy S22 no Brasil

Revelação oficial acontece no Unpacked 2022, no dia 09 de fevereiro. Confira as novidades!

26/01/2022 às 09:45
Notícia

Oficial: Samsung lançará Galaxy S22 dia 9 de fevereiro às 11h40

Empresa fará o evento ao vivo no Youtube e Tiktok

Uma boa notícia para quem está ansioso pelos novos smartphones Galaxy S22: nesta terça-feira (01) a Samsung abriu o pré-registro para os consumidores interessados em saber tudo sobre os aparelhos. 

Aqueles que fizerem o cadastro receberão alertas por e-mail sobre a disponibilidade dos aparelhos no Brasil, possivelmente com antecedência. 

Além disso, a Samsung promete que todos aqueles que se pré-registrarem e adquirirem produtos selecionados nas lojas online ou físicas da Samsung até o dia 15 de fevereiro "poderão resgatar um presente", que segundo a empresa será revelado em breve. 

Para fazer o seu pré-cadastro, acesse o site Samsung Unpacked (clique neste link). Após, preencha os campos: 

  • Nome 
  • Sobrenome 
  • E-mail 
  • Telefone 
  • Data de Nascimento 

Lembre-se de selecionar as opções "Eu aceito as políticas de privacidade da Samsung" e "Gostaria de receber as novidades da Samsung", obrigatórias para efetivar o seu cadastro. Também é necessário completar o captcha que fica logo abaixo do formulário. 

S22 Ultra

Lançamento do Samsung Galaxy S22 no Unpacked

A Samsung confirmou que os novos smartphones da linha Galaxy S22 serão revelados oficialmente no dia 09 de fevereiro, durante o evento Unpacked 2022. A expectativa é de que sejam anunciados os modelos Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra - sendo este último especialmente projetado para substituir a linha Galaxy Note. 

Para os brasileiros, a Samsung fará um evento à parte no dia 15 de fevereiro, data em que possivelmente conheceremos a data de lançamento e os preços nacionais dos aparelhos. 

Continua após a publicidade

Os smartphones devem trazer chipsets Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 ou Samsung Exynos 2200, a depender do território de lançamento. No Brasil há uma grande chance de termos o chipset Qualcomm, como reportamos ontem aqui no Mundo Conectado. Os rumores recentes também apontam para suporte a carregamento rápido de 25W ou 45W (nas versões S22 Plus e S22 Ultra). 

E aí, está empolgado para o lançamento dos novos Samsung Galaxy S22? Conte para a gente quais as suas expectativas em relação aos aparelhos e aos preços que veremos aqui no Brasil!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung
User img

Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.