Galaxy S22+ e S22 Ultra irão carregar mais rápido que o S22 padrão
Créditos: Reprodução/Samsung

Galaxy S22+ e S22 Ultra irão carregar mais rápido que o S22 padrão

Linha de smartphones Galaxy S22 será apresentada oficialmente no dia 9 de fevereiro

Com o anúncio oficial se aproximando, novas informações sobre a linha de smartphone Galaxy S22 continuam aparecendo na Web. De acordo com o site holandês Nieuwe Mobiel, imagens vazadas indicam que o modelo Galaxy S22 suportará apenas o carregamento rápido de 25W, enquanto o Galaxy S22+ e o Galaxy S22 Ultra devem vir com suporte para carregamento rápido de 45W.

26/01/2022 às 09:45
Notícia

Oficial: Samsung lançará Galaxy S22 dia 9 de fevereiro às 11h40

Empresa fará o evento ao vivo no Youtube e Tiktok

As imagens vazadas também mostram que o Galaxy S22 levará cerca de 70 minutos para carregar a bateria de 3.700mAh de 0 a 100%. No caso do Galaxy S22+, a bateria de 4.500mAh deve ser carregada de 0 a 100% em cerca de 60 minutos. Detalhes sobre o tempo de carregamento do Galaxy S22 Ultra ainda são desconhecidos. Outro ponto revelado pelas imagens é que o carregador será vendido separadamente.

O suporte para o carregamento rápido de 45W nos smartphones Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra não é necessariamente uma novidade. A agência certificadora dinamarquesa DEMKO já havia revelado que estes dois aparelhos teriam o suporte para carregamento rápido de 45W.


Reprodução/Nieuwe Mobiel

A Samsung está planejando anunciar a linha de smartphones Galaxy S22 no próximo dia 9 de fevereiro durante a nova edição do evento Galaxy Unpacked, mas rumores dizem que os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22+ podem chegar ao mercado depois do Galaxy S22 Ultra, possivelmente em março. O motivo seria problemas na cadeia de produção dos smartphones, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente pela Samsung.

A linha de smartphones Galaxy S22 deve chegar ao mercado com chips Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1 dependendo da região. No Brasil, informações vazadas indicam que termos os aparelhos equipados com o chip da Qualcomm, mas é importante reforçar que isto ainda não foi confirmado oficialmente pela Samsung.

Com relação às outras especificações, fontes dizem que o Galaxy S22 Ultra será oferecido apenas em opções com 8GB ou 12GB de memória RAM. Para fazer uma comparação, o modelo S21 Ultra foi oferecido em versões com 12GB e 16GB de memória RAM. 

O conjunto de câmeras do Galaxy S22 Ultra aparentemente deve incluir uma câmera traseira principal de 108MP, uma ultrawide de 12MP e duas câmeras telephoto de 10MP. Já a câmera traseira principal dos modelos S22 e S22+ deve ser uma de 50MP.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Nieuwe Mobiel
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.