Galaxy S22 Ultra pode ser lançado antes dos outros modelos
Créditos: Divulgação/Samsung

Galaxy S22 Ultra pode ser lançado antes dos outros modelos

Samsung está com problemas de fabricação devido a escassez de chips

Galaxy Unpacked, evento em que a Samsung apresentará a sua nova linha smartphones Galaxy S22, acontecerá no dia 9 de fevereiro. Entretanto, novos rumores indicam que a fabricante só terá os modelos S22 Ultra disponíveis nos primeiros dias do lançamento. O leaker Jon Prosser publicou que "problemas na cadeia de produção" são os motivos do adiamento dos modelos S22 e S22 Plus.

31/01/2022 às 09:42
Notícia

Vazamento indica que versão brasileira do Galaxy S22 terá Sna...

Empresa lançará o modelo com Exynos 2200 em mercados mais restritos que o seu antecessor

Galaxy S22 Ultra já em fevereiro

Samsung priorizará o seu smartphone premium, realizando as primeiras entregas da pré-compra (que continuaram abertas) no dia 25 de fevereiro. Enquanto os S22 e S22 Plus só terão as entregas iniciadas no dia 11 de março. É esperado que a sul-coreana faça do S22 Ultra o substituto da linha Galaxy NoteJon Prosser não divulgou nenhuma informação sobre possíveis atrasos nas vendas do tablet Galaxy Tab S8. O leaker tem um bom histórico de informações precisas sobre a Samsung.

O que esperar do evento Galaxy Unpacked

 

O Galaxy S22 e o Tab S8 serão apresentado no Galaxy Unpacked. A linha de smartphones S22 estreará a GPU feita em parceria com a AMD no processador Exynos 2200. Com essa novidade, o smartphone terá a tecnologia ray tracing. Contudo, alguns mercados (como Estados Unidos, Canadá, China, Taiwan, Hong Kong e Japão) podem receber o celular com o Snapdragon 8 Gen 1. No Brasil, o S21 recebeu o processador Exynos 2100, já o S22 deve receber o chip Snapdragon.

Na parte das câmeras, o topo de linha S22 Ultra terá uma lente principal de 108 MP com a tecnologia SuperClear. O resto do conjunto quadrúplo é formado por uma ultra wide de 12 MP e duas teles com 10 MP: uma com zoom 3x e outra 10x. E nada de carregador na caixa! Já as outras versões, S22 e S22 Plus, terão a lente principal de 50 MP. O modelo Ultra também terá uma redução das RAMs: agora só haverá a opção de 8 GB ou 12 GB. Os preços da nova série Galaxy S serão mais caros que os valores da geração anterior, indicam rumores.

O Galaxy Tab S8, novo tablet topo de linha da Samsung, vem com o que tem de melhor em hardware, usando o SoC Qualcoom Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED de 14,6” com atualização de 120Hz, total de até 16GB de RAM e uma bateria de 11.200mAh.

Todas as versões compartilham diversas especificações, como o mesmo chipset da Qualcomm, com a diferença sendo realmente apenas alguns detalhes, como o fato do Tab S8 e S8+ possuírem um máximo de 8GB de RAM. A bateria também é diferente entre os aparelhos, com o modelo mais básico possuindo uma capacidade de 8.000mAh e a versão Plus uma bateria de 10.090mAh.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Central
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.