Netflix divulga novo trailer do reboot de O Massacre da Serra Elétrica
Créditos: Reprodução/Netflix

Netflix divulga novo trailer do reboot de O Massacre da Serra Elétrica

Continuação de filme de 1974 estreará no streaming em fevereiro

Netflix divulgou hoje, dia 31, mais um trailer do filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, uma sequência (com ares de reboot) do original O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. Neste trailer, com 2:30 de duração, vemos o infame assassino Leatherface sendo bem mais violento que no teaser divulgado em dezembro do ano passado. O filme estreia na plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro.

26/01/2022 às 13:05
Notícia

Netflix lidera mercado de streaming nos EUA, mas HBO Max é qu...

Gráfico ainda mostra Prime Video em segundo lugar e duas plataformas da Disney dividindo a terceira p...

Novo "O Massacre da Serra Elétrica" traz personagem do primeiro filme

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é uma continuação do clássico de 1974, mas traz novos atores para personagens antigos... Afinal, não tem como reviver Gunnar Hansen, que fez o vilão Leatherface no primeiro filme, nem Marilyn Burns, a protagonista que interpretou a única sobrevivente do massacre nos anos 1970. Outros fatores que fazem de "O Retorno de Leatherface" ter ares de reboot é trazer as tecnologias e comportamentos atuais para o filme (conforme visto no fim do trailer). Em inglês o filme se chamará apenas Texas Chainsaw Massacre, assim como o original.

No trailer vemos Olwen Fouéré interpretando a sobrevivente Sally Hardesty. Em busca de vingança, Hardsety ajudará o grupo de protagonistas desta continuação/reboot a enfrentar (e entender) o vilão Leatherface, que será interpretado pelo ator Mark Burnham. 

Retorno dos Slashers

 

Quem é fã dos filmes de terror pode perceber pelo trailer que O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface mostra elementos do gênero terror Slasher, tramas em que um serial killer (quase imortal, né, Jason e Michael Myers?) sai matando diversas pessoas de modo violento e enchendo a tela de sangue. O novo filme da franquia tem entre os produtores Kim Henkel, um dos roteiristas dos filme de 1974. Para quem gosta de um slasher clássico, fique ligado na estreia.

Esse tipo de gênero Slasher foi perdendo sucesso nos últimos anos, mas está recuperando o fôlego nos últimos anos, com um novo filme de Chucky, o boneco assassino, em 2019 e com Pânico 5, que estreou no dia 14 de janeiro deste ano e já arrecadou mais de 100 milhões de dólares no mundo. 

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.