Xiaomi lançará o Redmi K50 Pro+ com chipset Snapdragon 8 Gen 1
Créditos: Reprodução/Xiaomiui

Xiaomi lançará o Redmi K50 Pro+ com chipset Snapdragon 8 Gen 1

Série contará com um total de quatro aparelhos, incluindo o K50 Gaming

Diversos rumores estão apontando que a Xiaomi está se preparando para lançar os novos aparelhos da série Redmi K50 em fevereiro. Os aparelhos virão com variantes equipadas tanto com processadores Qualcomm como Mediatek, com um modelo high-end vindo com o Snapdragon 8 Gen 1.

30/01/2022 às 19:52
Notícia

Redmi 10A será o próximo novo smartphone baratinho da Xiaomi

Smartphone foi cadastrado em site de benchmark com SoC MediaTek MT6762G

Poucas informações foram compartilhadas sobre os possíveis novos smartphones da gigante chinesa, mas o portal GSMArena levantou alguns dos rumores sobre os dispositivos. Ainda não se sabe quantos aparelhos a empresa pretende lançar, mas espera-se que a série seja constituída pelos dispositivos Redmi K50, K50 Pro, K50 Pro + e K50 Gaming.

A Xiaomi deverá equipar os modelos Pro+ e Pro com chipsets Snapdragon, com o primeiro recebendo o SoC Snapdragon 8 Gen 1 e o segundo com o Snapdragon 870. Caso se confirme esses chips nos aparelhos, a fabricante estará fazendo um downgrade no aparelho Pro em relação a série Redmi K40, onde o aparelho Pro também veio com um chipset high-end da época, que era o Snapdragon 888.


Créditos: Reprodução/Xiaomiui

A versão K50 Gaming também deverá vir com um SoC high-end, mas trocará o modelo da Qualcomm pelo novo Dimensity 9000 da MediaTek, que vem chamando a atenção nos benchmarks recentemente. Atualmente empresas como a Oppe e Realme estão trabalhando com a MediaTek para equipar o novo chipset em seus smartphones, mas caso a Redmi realmente lance seu aparelho em fevereiro, ele poderá se tornar o primeiro smartphone a vir equipado com o novo DT 9000.

O modelo Redmi K50 deverá ser o aparelho mais simples da série, mas mesmo assim ele virá com um SoC novo. Segundo rumores, o modelo deverá ser lançado com o chipset Dimensity 7000, que ainda não vem revelado pela fabricante e também está chamado de Dimensity 8000 em alguns vazamentos.

31/01/2022 às 09:42
Notícia

Vazamento indica que versão brasileira do Galaxy S22 terá Sna...

Empresa lançará o modelo com Exynos 2200 em mercados mais restritos que o seu antecessor

Os aparelhos da série Redmi K50 virão todos já com a MIUI 13, baseada no Android 12, o modelo básico virá com suporte a carregamento rápido de 50W, as versões Pro com carregamento de até 120W e uma câmera principal de 108 MP com um sensor periscópio. A versão K50 Gaming virá com gatilhos no corpo para facilitar os jogadores e deverá ser lançada como POCO F GT em alguns mercados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.