Redmi 10A será o próximo novo smartphone baratinho da Xiaomi
Créditos: Divulgação Xiaomi

Redmi 10A será o próximo novo smartphone baratinho da Xiaomi

Smartphone foi cadastrado em site de benchmark com SoC MediaTek MT6762G

Lançada em 2020, a série de smartphones Redmi 10 foi um tremendo sucesso para a Xiaomi, agora a empresa está querendo lançar mais um aparelho dessa série, o Redmi 10A. Esse novo smartphone da empresa será um modelo de entrada e foi encontrado em um banco de dados de um site de teste.

30/01/2022 às 18:39
Notícia

Power bank de 27.000.000 mAh capaz de carregar TV e até lava ...

Aparelho possui 60 portas para o carregamento de outros dispositivos

Cadastrado com o número de série Xiaomi 220233L2C’, o aparelho apareceu listado no Geekbench 4, revelando algumas das suas principais especificações. Como reportado pelo pelo GSMArena, esse número de série é do possível variante chinesa do ‘10a’, que foi encontrado cadastrado no IMEI com a nomenclatura de ‘220233L2G’.

Especificações do Redmi 10A

O novo smartphone da Xiaomi deverá ser um aparelho baratinho feito para competir com os modelos mais baratos disponíveis no mercado. O hardware do dispositivo apareceu cadastrado com o chipset MediaTek MT6762G, que é o SoC Helio G25, junto com um total de 4GB de memória RAM e rodando Android 11, possivelmente com a MIUI 12.5.


Créditos: Divulgação Xiaomi

No site de benchmark, o aparelho conseguiu uma pontuação em um único núcleo de 791 pontos e um total de 3.630 pontos no teste multi-core. Além desses dados encontrados no Geekbench, o modelo foi encontrado no banco de dados do FCC revelando algumas outras especificações.

A variante global do Redmi 10A será vendida em até quatro modelos diferentes, sendo elas com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, 3GB/32 GB, 3GB/64 GB e 4GB/128 GB. O portal MySmartPrice aponta que o modelo deverá vir com uma bateria de 5.000mAh ou 6.000mAh, com suporte a carregamento de 10W.

28/01/2022 às 09:55
Notícia

Versão global do Xiaomi 12 Pro aparece em certificação e pode...

Aparelho também já apareceu em alguns testes de benchmark

O modelo também deverá contar com uma câmera de 13MP e terá um módulo auxiliar de 2MP, a possível câmera de selfie ainda não foi revelada. ele ainda terá um sensor de impressão digital, possivelmente embutido no botão de ligar / desligar na lateral, suporte a redes LTE e Wi-Fi de banda única de 2,4 GHz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice, GSMArena, Geekbench
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.