Realme 9 Pro e 9 Pro + poderão ser lançados no dia 15 de fevereiro
Créditos: Divulgação Realme

Realme 9 Pro e 9 Pro + poderão ser lançados no dia 15 de fevereiro

Poster vazado da empresa indica a possível data de revelação dos smartphones

Após a revelação do Realme 9i na ìndia, que aconteceu no dia 18 de janeiro, a fabricante começou a trabalhar no lançamento dos aparelhos da série Realme 9 Pro, que contará com dois novos smartphones. A existência dos aparelhos já foram confirmadas pela empresa, mas até agora ela não havia falado quando eles irão ser lançados, mas graças a um possível pôster oficial vazado, sabemos que os aparelhos deverão chegar no meio de fevereiro.

Segundo uma publicação no Twitter do vazador Abhishek Yadav, especializado em cobrir smartphones, a empresa pretende revelar os seus novos smartphones no dia 15 de fevereiro. No seu post o leaker mostrou uma suposta arte oficial vazada da empresa. Entretanto, a Realme ainda não confirmou a data que os aparelhos serão apresentados, mas essa possível data se encaixa em alguns rumores recentes.

Supostamente, a fabricante pretende lançar o todos os aparelhos da série Realme 9 ainda no primeiro trimestre do ano, então os modelos 9 Pro e 9 Pro+ ainda devem ser apresentados antes da empresa mostrar o Realme 9. Caso se confirme os modelos ‘Pro’ em fevereiro, a fabricante pode estar querendo fazer um evento de revelação em cada um dos três primeiros meses do ano.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Possíveis especificações Realme 9 Pro+

Nas últimas semanas a Realme vem indicando o lançamento do modelo 9 Pro+ com o chipset Dimensity 920. Com esse SoC o novo smartphone da empresa promete não apenas entregar um bom desempenho, mas também proporcionará uma conexão 5G ainda melhor graças ao seu processador.

28/01/2022 às 13:38
Notícia

Galaxy Buds sem vazamentos indicam lançamento para o segundo ...

Enquanto já se sabe praticamente tudo sobre o Galaxy S22 e Tab S8, nada surgiu sobre os fones da Samsung

Além das informações compartilhadas pela empresa, alguns rumores também apontam algumas outras especificações do aparelho, como uma tela Super AMOLED de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 65W.

O smartphone ainda deverá contar com um sistema de três câmeras traseiras, sendo a principal uma lente wide de 50MP, com sensor personalizado da Sony, uma secundário ultrawide de 8MP e um sensor auxiliar de 2MP. Frontalmente o modelo deverá ter uma câmera selfie de 16MP.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Continua após a publicidade

Possíveis especificações Realme 9 Pro

Internamente o modelo deverá vir com o SoC Snapdragon 695 5G , uma GPU Adreno 619 e um total de 6 GB de memória RAM, com rumores afirmando que o modelo terá uma variante com 8GB. O armazenamento deverá ser de 128 GB e ele será alimentado por bateria com capacidade de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W.

28/01/2022 às 14:35
Notícia

Material promocional da Google revela o novo smartphone Pixel 6a

Aparelho intermediário da empresa deverá ser revelado durante a Google I/O

A tela do Realme 9 Pro deverá crescer um pouco em relação ao seu antecessor, o Realme 8 Pro, com o display saindo de 6,4 polegadas para um novo painel Super AMOLED de 6,6”. Essa nova tela terá taxa de atualização de 120 Hz, suporte para HDR10, 399 ppi e leitor de impressão digital embutido na tela.

Ao total o Realme 9 Pro contará com quatro câmeras, sendo três traseiras e uma de selfie de 16MP f/2.5 embutida no canto superior esquerdo do display. Na parte traseira o aparelho virá com uma câmera principal de 64MP f/1.8, uma lente ultra-wide de 8MP f/2.3 e um sensor macro de 2MP f/2.4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Abhishek Yadav, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.