Tesla está vendendo microfone de karaokê para seus carros na China
Créditos: Reprodução / Willian Ferreira

Tesla está vendendo microfone de karaokê para seus carros na China

Empresa também está adicionando uma nova plataforma de karaokê no sistema de infoentretenimento dos veículos

A Tesla tem vendido seus veículos não apenas como como um carro para os usuários, mas também como algo não tão sério, onde os usuários também podem se divertir e passar um tempo, seja no trânsito ou em um estacionamento. Por causa disso a empresa emprega em seus veículos recursos como um hardware a nível Playstation 5, que permite que os usuários joguem neles, mas agora ela foi um pouco mais além: está querendo transformar o  infoentretenimento dos modelos em estações de karaokê.

27/01/2022 às 18:40
Notícia

Tesla termina 2021 com lucro equivalente a R$ 29,8 bilhões

Montadora ainda enfrenta problemas no número de produção de veículos

Celebrando o Ano Novo Chinês, a empresa anunciou o lançamento do seu mais novo acessório, o microfone TeslaMic, que por enquanto está disponível apenas no país asiático. 

Junto disso, a empresa também apresentou a nova plataforma de karaokê chamada Leishi KTV, que está chegando através de uma atualização de software para o sistema de infoentretenimento dos veículos da marca. Com isso, a Tesla criou uma solução completa para os motoristas e passageiros se divertirem enquanto cantam em seus carros.

O anúncio da novidade foi realizado pela empresa através de um vídeo publicado no perfil oficial da marca no Weibo, que foi enviado para o Youtube por uma conta não oficial. Como apontado pelo Elektrek, utilizando a plataforma Leishi KTV a empresa está dando sequência no recurso Caraoke’ que foi introduzido inicialmente em 2019, mas que tinha uma seleção limitada de músicas disponíveis.

Segundo a empresa, o emparelhamento do TeslaMic acontece de forma automática com o sistema de dos veículos, facilitando a utilização para os usuários. O dispositivo está sendo vendido pela empresa por US $ 188, R$ 1.015 em conversão direta, e com ele vem um pacote com dois microfones, permitindo um dueto entre os passageiros.

27/01/2022 às 11:37
Notícia

Início da produção do Tesla Cybertruck atrasa para 2023

Empresa já havia removido informações do lançamento do site oficial da empresa

Essa novidade ainda está restrita na China, a empresa não falou se pretende fazer o lançamento global dessa novidade, ou se ela ao menos chegará para os proprietários dos veículos nos Estados Unidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tesla, Engadget
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.