Material promocional da Google revela o novo smartphone Pixel 6a
Créditos: Divulgação Google

Material promocional da Google revela o novo smartphone Pixel 6a

Aparelho intermediário da empresa deverá ser revelado durante a Google I/O

A Google está lançando smartphones intermediários desde a linha Pixel 3, agora a empresa está focada no desenvolvimento do Pixel 6a, que será o modelo de entrada da sua série high-end. Rumores e menções em códigos da empresa vinham falando da existência desse novo modelo, mas agora a própria fabricante pode ter confirmado sem querer a existência do dispositivo.

28/01/2022 às 14:15
Notícia

Anvisa aprova uso de autotestes para Covid-19 no Brasil

Medida foi aprovada com unanimidade em votação

Recentemente a empresa enviou a um grupo de membros exclusivo alguns materiais promocionais dos produtos da empresa, que veio junto um Nest Audio e um livro de colorir dos hardware do Google. E, nas páginas 6 a 7 do modelo é possível ver na sinopse a descrição para os usuários pintarem o ‘termostato Nest’ e também o ‘Google Pixel 6a’.

Entretanto, nas páginas apontadas pela empresa não é possível ver nem o termostato e nem o novo smartphone, indicando que aconteceu um erro ou na hora de diagramar o livro de colorir. De qualquer maneira, essa é a primeira vez que a Google faz uma citação direta da existência do Pixel 6a, tirando as menções sobre o aparelho nos códigos dos apps da empresa.


Créditos: Reprodução / Droid Life

No mesmo livro da empresa é possível ver artes dos smartphones Pixel 6, como todos os aparelhos lançados da linha, e até a versão ‘6a’ serão iguais, não é possível distinguir quais os modelos mostrados pela empresa. Os rumores e renderizações indicam que a versão intermediária irá se parecer bastante com o modelo ‘base’ da série, sendo apenas um pouco menor.

Possíveis especificações Google Pixel 6a

Alguns rumores apontam que o novo modelo intermediário da Google virá com o mesmo chipset Google Tensor GS101 equipado nos modelos topo de linha, mas outros vazamentos apontam que ele poderá vir com o Qualcomm Snapdragon 778. Frontalmente o modelo deverá vir com um display OLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 1080p.

28/01/2022 às 13:38
Notícia

Galaxy Buds sem vazamentos indicam lançamento para o segundo ...

Enquanto já se sabe praticamente tudo sobre o Galaxy S22 e Tab S8, nada surgiu sobre os fones da Samsung

A fabricante também deve manter o mesmo sensor Samsung GN1 de 50MP que veio equipado no Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Mas, segundo códigos da Google, atualmente a empresa está testando duas versões diferentes de aparelhos com sensores diferentes, sendo um "cloudripper", o mesmo dos aparelhos high-end, e outro sendo o "bluejay", que apresenta um sensor um pouco mais fraco, sendo esse possivelmente o que será equipado no ‘6a’.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Google

Revelação durante a Google I/O

Segundo informações obtidas pelos Max Jambor, do portal All About Samsung, o Pixel 6a será apresentado durante a Google I/O deste ano, que acontecerá entre os dias 18 a 20 de maio. O aparelho deve seguir o mesmo visual apresentado nos demais modelos Pixel 6 e junto a ele, a empresa também revelará os novos smartwatches Google Pixel Watch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Droid Life, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.