Você pode comprar gift cards do iFood, Spotify e Uber nos caixas do Banco24Horas
Créditos: Reprodução/Banco24Horas

Você pode comprar gift cards do iFood, Spotify e Uber nos caixas do Banco24Horas

Novidade estreia ainda em janeiro e permite adquirir até códigos para games de PlayStation

28/01/2022 às 08:30
Notícia

Falha grave: ConecteSUS emite certificado de vacinação mesmo ...

Usuário relata que o aplicativo leu o QR Code de um PIX e validou a emissão do comprovante

A rede Banco24Horas da TecBan está trazendo algumas novidades interessantes para os consumidores. Já a partir de janeiro, os mais de 24 mil caixas eletrônicos da marca trarão novos serviços e integrações, permitindo adquirir cartões (gift cards) de serviços populares como Uber, iFood, Spotify e PlayStation. 

A novidade deve entrar em funcionamento em breve para todos os ATMs da rede Banco24Horas.

Segundo informação apurada pelo site Mobile Time, os novos gift cards disponibilizados vão abranger uma vasta gama de serviços, passando por entretenimento, games, alimentação e até mesmo moda. De acordo com a publicação, algumas das marcas com cartões disponíveis para compra no Banco24Horas serão:

  • Google Play
  • iFood
  • Loja NBA
  • PlayStation
  • Sem Parar
  • Spotify
  • Uber

A expectativa da TecBan é de oferecer cerca de 70 cartões diferentes nos caixas até o fim do mês de fevereiro, indicando que a lista só tende a aumentar. Muitos dos cartões e marcas citados inclusive já têm presença no varejo. 

Caixa Banco24Horas

Como comprar gift cards no Banco24Horas

O procedimento para comprar um gift card em um caixa da rede Banco24Horas é muito simples. Ao interagir com o caixa, primeiro selecione a opção "Demais serviços", disponível na tela inicial da operação. A seguir, selecione o menu "Recargas" e "Serviços pré-pagos". Após, o cliente verá a lista dos produtos, serviços e valores. Ao selecionar a opção desejada, confirme que aceita os termos e condições de uso e insira o seu cartão para realizar o pagamento. 

Uma vez inserida a senha no caixa, será impresso um comprovante contendo o código de ativação do cartão virtual. Aí basta acessar a plataforma para a qual você adquiriu o cartão, selecionar a opção de ativar um código e inserir os dados listados no comprovante. Segundo a fonte, o código impresso tem tempo ilimitado, não necessitando de ativação imediata. 

Continua após a publicidade

Falando em ATMs e caixas eletrônicos, você já viu um caixa de Bitcoins? Eles já estão presentes em diversos países. Mas segundo um estudo de 2020, os Estados Unidos concentram mais de 60% desses equipamentos. Leia mais sobre o tema na matéria a seguir:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Mobile Time
User img

Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.