Realme anuncia que série 9 Pro All-in-5G será uma das primeiras com Dimensity 920 5G
Créditos: Divulgação Realme

Realme anuncia que série 9 Pro All-in-5G será uma das primeiras com Dimensity 920 5G

Fabricante afirma que aparelho terá uma conexão 5G ainda melhor graças ao seu SoC

Sabemos que a Realme está desenvolvendo a sua nova série Realme 9 Pro, com o seu primeiro aparelho ‘Plus’, o Realme 9 Pro+. O novo aparelho da empresa deverá ser um dos primeiros a vir com o novo chipset Dimensity 920 e poderá ter uma câmera de até 50MP.

26/01/2022 às 12:30
Notícia

Realme 7 Pro recebe Android 12 e Realme UI 3.0 Early Access

Usuários podem se cadastrar rapidamente para ter acesso a atualização

A existência do aparelho já havia sido confirmada pelo próprio CEO da Realme, Madhav Sheth, que fez uma publicação apenas para falar sobre o modelo. Agora a fabricante falou um pouco mais sobre o dispositivo em um comunicado enviado à imprensa.

A Realme aponta que está comprometida em levar as melhores tecnologias para os seus consumidores, por isso ela estará sendo uma das primeiras a lançar um aparelho com o novo MediaTek Dimensity 920 5G. Com esse SoC o novo Realme 9 Pro+ da empresa promete não apenas entregar um bom desempenho, mas ele também proporcionará uma conexão 5G ainda melhor graças ao seu processador.


Créditos: Divulgação Realme

Além das informações compartilhadas pela empresa, alguns rumores também apontam algumas outras especificações do aparelho, como uma tela Super AMOLED de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 65W.

O smartphone ainda deverá contar com um sistema de três câmeras traseiras, sendo a principal uma wide de 50MP, com sensor personalizado da Sony, uma secundário ultrawide de 8MP e um sensor auxiliar de 2MP. Frontalmente o modelo deverá ter uma câmera selfie de 16MP.


Créditos: Reprodução / Realme

Realme apresenta um crescimento bastante surpreendente

Junto com as novas informações sobre o novo Realme 9 Pro+ , a empresa também celebrou o fato de ser a marca de smartphones Android com 5G que mais cresceu globalmente no terceiro trimestre de 2021, segundo uma pesquisa da Counterpoint Research.

Continua após a publicidade

26/01/2022 às 15:35
Notícia

iPhone volta a ser o smartphone mais vendido na China após 6 ...

Apple superou empresas como Huawei, vivo, OPPO e Xiaomi para chegar no primeiro lugar

Durante o período de três meses a empresa apresentou um crescimento de incríveis 831% anual nas vendas de smartphones 5G, superando a média global que foi de 121%. Um dos grandes pilares da empresa nessa conquista foi o crescimento significativo que ela teve na Índia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.