OnePlus Nord 2T deve trazer chip Dimensity 1300 e carregamento de 80W
Créditos: Reprodução/OnePlus

OnePlus Nord 2T deve trazer chip Dimensity 1300 e carregamento de 80W

Rumores dizem que o aparelho será lançado em fevereiro

Enquanto a OnePlus se prepara para o lançamento de um novo smartphone da linha Nord, informações vazadas sobre o aparelho, que deve se chamar OnePlus Nord 2T, continuam circulando na Web, como a presença do chip Dimensity 1300 e o suporte para carregamento rápido de 80W.

22/07/2021 às 12:38
Notícia

OnePlus Nord 2 5G chega com muito desempenho e preço competitivo

Smartphone tem preço de lançamento fixado em US$399 e vem equipado com o novo processador Dimensity 1...

OnePlus Nord 2T - Especificações vazadas

De acordo com as informações vazadas, o smartphone OnePlus Nord 2T virá equipado com o chip MediaTek Dimensity 1300, que ainda não foi anunciado oficialmente. Por isso é possível que o aparelho seja mesmo o primeiro equipado com este chip. Detalhes específicos deste chip ainda são desconhecidos, mas é possível que ele seja um modesto upgrade em relação ao Dimensity 1200.

Com relação às outras especificações, as informações vazadas indicam que o OnePlus Nord 2T terá tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução de 2400 x 1080 (Full HD+) e taxa de atualização de 90Hz, o que não é muito diferente do OnePlus Nord 2 lançado no ano passado. O novo smartphone aparentemente terá uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 80W baseado na tecnologia SuperVOOC, 6GB/8GB/128GB de memória RAM e 128GB/256GB de capacidade para armazenamento interno. Ainda não se sabe se ele também suportará o carregamento rápido sem fio.

De acordo com as informações vazadas, o conjunto de câmeras do novo smartphone da OnePlus deve ser composto por uma câmera frontal de 32MP para selfies e três câmeras traseiras – a principal de 50MP, uma ultrawide de 8MP e uma de 2MP para detecção de profundidade. Se estas informações estiverem corretas, o conjunto de câmeras deve ser similar ao do OnePLus Nord 2, mas com sensores diferentes – vale reforçar que isto não foi confirmado oficialmente.

OnePlus Nord 2T deve trazer chip Dimensity 1300 e carregamento de 80W
Reprodução/OnePlus

Rumores dizem que o OnePlus Nord 2T será lançado em fevereiro possivelmente com o OxygenOS 12 baseado no Android 12 pré-instalado. Informações como a data específica de lançamento, preços e as regiões onde ele será lançado ainda não foram divulgadas. Alguns sites especulam que ele pode ser lançado primeiro na Índia e posteriormente em outras regiões, mas teremos que esperar para ver se isso se confirma.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Digit
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.