Vazamento mostra smartphone da Infinix com chipset Dimensity 900
Créditos: Reprodução / XDA-Developers

Vazamento mostra smartphone da Infinix com chipset Dimensity 900

Aparelho terá suporte a redes 5G, tela LCD com taxa de atualização de 120Hz

A fabricante de smartphone Infinix, que possui uma parceria com a Positivo para a distribuição dos modelos da empresa no Brasil, está desenvolvendo o seu mais novo aparelho. O novo celular da empresa ainda não tem um nome revelado, mas deverá vir com SoC Dimensity 900 e suporte a redes 5G, o que pode tornar ele uma ótima opção de aparelho intermediário.

25/01/2022 às 16:20
Notícia

Apple lança concurso que irá escolher as melhores fotos macro...

Empresa fará uma exibição com as 10 votos vencedoras

Quem relata o novo aparelho da empresa é o portal XDA-Developers, que teve acesso a três fotos tiradas do aparelho, que possui um corpo preto bastante brilhante e três câmeras na traseira. Frontalmente é possível ver que o modelo vem com um queixo com bastante moldura e um sensor de selfies embutido na parte central do topo do aparelho.

O portal não teve muito acesso às especificações do aparelho, mas ele aponta que o novo smartphone da Infinix virá, provavelmente, equipado com o chipset MediaTek Dimensity 900. Como afirmado pela gravura presente na parte traseira do aparelho, é possível notar que ele virá com suporte para rede 5G, o que pode tornar ele bastante competitivo dependendo do valor que a empresa for cobrar nele.


Créditos: Reprodução / XDA-Developers

Frontalmente a tela de LCD do aparelho deverá ter uma taxa de atualização de 120Hz e a câmera traseira principal do modelo será de 48MP, com zoom de 30X. O sistema de câmeras do aparelho ainda conta com mais outros dois sensores, que não foram detalhados pelo vazamento.

Segundo o portal, se o novo aparelho seguir a proposta do Zero X, o último smartphone lançado pela empresa que veio equipado com MediaTek Helio G95, o modelo poderá vir com até 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O novo aparelho da empresa também está rodando Android mas não tem como confirmar qual a versão do sistema operacional.


Créditos: Reprodução / XDA-Developers

25/01/2022 às 13:00
Notícia

Qualcomm anuncia investimento em tecnologia iSIM - Veja benef...

Fabricante se junto com a Vodafone e Thales para desenvolver a novidade

Continua após a publicidade

Ainda tem muitas dúvidas sobre esse novo dispositivo da Infinix, como o próprio nome que ainda não foi nem vazado, mas futuramente a empresa pode acabar lançando esse dispositivo no Brasil através da parceria com a Positivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA-Developers, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.