Google deve lançar o Pixel Watch em 26 de maio durante a Google I/O
Créditos: Reprodução / Jon Prosser / RendersbyIan

Google deve lançar o Pixel Watch em 26 de maio durante a Google I/O

Modelo poderá ser um concorrente do Apple Watch e se uma “vitrine” para o Wear OS

Após o lançamento do Wear OS diversos rumores começaram a apontar que a Google estava desenvolvendo seu próprio smartwatch, que supostamente será lançado este ano. Agora um novo vazamento afirma que o aparelho existe e que a empresa pretende anunciar ele durante seu evento anual de desenvolvedores.

24/01/2022 às 11:05
Notícia

Novo Google Pixel 6a pode ser revelado mais cedo neste ano, j...

Smartphone deverá ser apresentado durante a Google I/O

Quem afirma isso é Jon Prosser, do FrontPageTech, que costuma trazer alguns vazamentos bastante precisos sobre dispositivos de diversas fabricantes. Segundo as informações obtidas por ele, a empresa deverá apresentar o aparelho oficialmente no dia 26 de maio, com essa sendo a “primeira vez que vemos uma data definida no dispositivo nos bastidores.”

Essa data se alinha com a janela que a Google geralmente realiza a sua conferência de desenvolvedores Google I/O, que este ano também poderá revelar o novo smartphone intermediário Pixel 6a. Mas o vazador aponta que a fabricante é conhecida por adiar bastante as datas de lançamento dos seus produtos, então ela pode mudar seus planos até maio.

As informações sobre o novo smartwatch Pixel Watch ainda são bastante escassas, mas ele, assim como quase todos os modelos que utilizam sistema Android, deve apresentar uma tela circular e com quase nenhuma moldura. Ele deve vir com diversos sensores de saúde, como um monitor de frequência cardíaca e outros recursos do Fitbit, empresa que a Google comprou no ano passado.

Um dos principais pontos de lançamento do relógio inteligente é mostrar todas as possibilidades do sistema Wear OS, que ainda está começando a aparecer em aparelhos de fabricantes terceiras. O aparelho deverá ser da gama high-end e, possivelmente, será um concorrente ao Apple Watch.

24/01/2022 às 11:30
Notícia

Telegram pode ser bloqueado no Brasil em breve, segundo espec...

Responsáveis por mensageiro não responde contato do governo brasileiro

Claro que todas essas informações sobre o novo smartwach da Google são só rumores, inclusive, o aparelho ainda nem possui um nome oficial, com ‘Pixel Watch’ sendo apenas a forma que ele é tratado em vazamentos. Mas, com a aproximação do Google I/O a possível revelação do relógio, mas dados sobre ele deverão ser compartilhados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Jon Prosser
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.