Oppo deverá lançar os smartphones da série Find X5 no final de fevereiro
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Prepp

Oppo deverá lançar os smartphones da série Find X5 no final de fevereiro

Suposto Find X5 Pro foi encontrado em teste de benchmark com Snapdragon 8 Gen 1

A Oppo está trabalhando atualmente para lançar em breve os novos smartphones da série Find X5, que é uma das principais da fabricante. Os novos aparelhos da empresa ainda possuem poucas informações disponíveis, mas um novo vazamento afirma que eles deverão ser lançados em breve.

21/01/2022 às 14:56
Notícia

Vazamento revela Lenovo Legion Y90 com Snapdragon 8 Gen 1 e 1...

Smartphone gamer contará ainda com bateria de 5.500 mAh, armazenamento de 512Gb e tela AMOLED 144 Hz

Diversos rumores apontam que a empresa apenas irá revelar os modelos apenas após o Ano Novo Chinês, que acontecerá no começo de fevereiro, agora o famoso vazador Digital Chat Station falou sobre isso. Segundo ele, a empresa já agendou um evento para fazer o lançamento oficial da sua nova série na segunda quinzena de fevereiro.

Infelizmente a publicação do leaker não fala muito sobre como deverá ser os novos smartphones da Oppo, mas a série deverá ser constituída por ao menos três aparelhos, sendo eles: Find X5 Pro, Find X5 e Find X5 Lite. Junto com os smartphones, o vazador afirma que a empresa também fará a revelação de “vários novos produtos que serão lançados juntos”.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Prepp

Find X5 com Dimensity 9000

Poucas informações foram compartilhadas pelo leaker chinês, mas ele citou que o modelo “base” de série virá equipado com o chipset Dimensity 9000, que é o novo modelo mais potente da MediaTek e deverá brigar de frente com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Caso isso se confirme, esse modelo deverá ser o primeiro smartphone a vir equipado com o novo processador Dimensity.

Find X5 Pro com Snapdragon 8 Gen 1

O modelo mais potente da série da empresa deverá substituir o chipset DT 9000 para o novo Snapdragon 8 Gen 1, ao menos é o que indica um teste realizado pela fabricante no site de testes Geekbench. Além do chipset, o novo smartphone high-end da empresa foi cadastrado no site com 12GB de memória RAM e estava executando o Android 12, possivelmente rodando através da uma interface modificada da Oppo, ColorOS 12.

21/01/2022 às 13:30
Notícia

Apple está testando lente periscópica para o iPhone 15

Empresa baterá o martelo sobre a ideia em maio deste ano

Rumores anteriores afirmam que o novo Find X5 Pro virá com a nova MariSilicon X NPU, essa nova Unidade de Processamento Neural do aparelho ficará responsável pelos trabalhos com inteligencia artificial, sendo capaz de melhorar fotos do aparelho e economizar bateria durante o uso do smartphone. Infelizmente os vazamentos não puderam informar se essa nova NPU será exclusiva apenas do novo smartphone Pro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Digital Chat Station, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.